08

3K 187 1
                                    

Lorena🎲

Lara: Nem tudo é do jeito que tu quer Lorena! - reclama pela quinta vez.

- Se não é eu faço ser - Pego o pincel da mão dela é termino a maquiagem do meu jeito - Olha só, era fácil

Lara: Para de ser assim caraio - sai do meu quarto.

Lara queria uma maquiagem forte pra um simples churrasco, eu queria só uma base, corretivo, máscara de cílios é um brilho. Pego um cropped que dá um nó na parte da frente branco é um short jeans preto justo, é calço um kenner.

Lara: Vamo? - ela estava com uma saia jeans com um top verde claro.

- Vamo sim.

Fecho a casa colocando meu celular no bolso é a carteira na bolsa, coloco a chave ali é saio andando pelas ruas da favela com Lara.

Paramos em frente a casa do Orochi é o som tava numa altura que só deus. Entramos na casa sem bater mesmo. Lara já conhecia o lugar ao meu ver, já que foi me direcionando até a área onde tava o movimento.

- Oi pessoas - encaro Nalu que vem correndo se jogando em mim - Oi princesa, que saudades.

Nalu: Aí cara nem acredito - se solta do abraço - Tá lindona em gata

- Falou a modelo perfeita aqui na minha frente - me junto na mesa onde os meninos estão. - Oi gente

Orochi: Oi sua besta - bagunça o meu cabelo - Cadê a Lara?

- Tá no banheiro - ele sai atrás dela.

L7: Eai barraqueira - me dá um abraço de lado - Como tu tá?

- Tô bem Lennon, é você? - sorrio debochada pra ele.

Minha relação com L7 e tipo irmãos sabe? ele me ajudou tanto quando eu tava no morro que acabou gerando essa irmandade maneira de ambas partes.

L7: Tá cheia de coisa aí em. Tô bem também.- me sento do lado do Ret que só me encara.

- Oi Ret, tudo bem contigo? - sorrio pra ele que lança um sorriso de lado, gostoso.

Ret: Tudo na tranquilidade morena, quer? - fala pegando uma latinha de Skol é me dando uma.

- Maneirar hoje por que eu trabalho amanhã - reviro os olhos.

Encaro ele que parecia tá mais perto a cada segundo, que isso? ele quer me beijar?, solto um sorriso sacana é dou um beijo perto da sua boca é saio da mesa.

L7: Vai ter que fazer mais que isso irmão - Ret fica todo puto é L7 começa a rir.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora