11

2.6K 152 5
                                    

Filipe Ret

Suspiro dando um soco na mesa,merda! Uma carga super importante foi pega vindo pro morro.

- Como isso aconteceu caralho, essa desgraça era um dinheiro bom é tinha os melhores armamentos! - encaro o pessoal na sala.

D7: Não foi por nois viado, a gente seguiu a rota só que os cana tava preparado.

Orochi: Geral da boca tava sabendo desse carregamento - pego a idéia de onde ele queria chegar.

- Papo dez, vocês tem uma semana pra achar o x9 caso o contrário eu mato até as mães de vocês, some da minha sala.

Geral sai da minha sala pianinho, suspiro  cansadão, porra que merda. Pego o capacete é saio em direção a minha moto acelerando pra minha goma.

Lorena: Filho da puta, desgraçado - gritou - Olha por onde anda seu caraio.

Paro a moto é encaro ela.

- Tá malucona de falar assim comigo!? - saio da moto parando na frente dela puxando teu braço - Tu que não sabe atravessa uma rua, merda!

Lorena: Vai pra casa do caralho, zé. - ela tenta puxar seu braço só que eu puxo ainda mas pra perto - Tamo no meio da rua Ret.

- Foda- se morena, tu tá sempre bancando a difícil pra cima de bandido - mordo de leve a sua boca - Para de ser ramelona e curte.

Levo ela pro beco que não era movimentado, prendo um dos braços dela na parede é a safada passa a mão arranhando as minhas costas é inicia um beijo com desejo, eu falei.

Lorena: Porra Filipe - solta depois que eu mordo o lóbulo da sua orelha.

- Meu nome fica bom saindo da sua boca, Lorena - deixo um chupão próximo do seu peito - Isso me deixa com um tesão fudido de tu.

Arrumo meu cabelo é saio do beco indo em direção a minha moto acelerando pra minha goma.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora