Filipe Ret
Empurro Orochi pro lado e meto um tiro na cabeça do bota.
- Presta atenção caralho, se eu te perder eu te busco no inferno.
Ele riu de lado é saiu correndo. Pô eu e ele e dês de barriga, cara e meu irmão de consideração. Sempre na disposição por mim, tá ligado?
Os fogos são lançados, ganhamos. Saio do beco vendo os bota recuar.
Orochi: Ei paezão - fez o toque comigo - Valeu por mais cedo.
- Tu é meu irmão cria - me jogo na cadeira da minha sala - Manda os outros vapor recolher os corpo é avisa pra ninguém sair de casa hoje.
Orochi: Fé mano
Ele sai da sala é eu acendo o baseado. Os bota tinha ameaçado invadir o morro a um tempão então já tinha mandado reforçar a barreira a um tempo.
Monto na minha moto sarpando pra casa, entro indo direto pro banho. Coloco uma bermuda é saio do quarto.
Me jogo no sofá da sala ligando a tv colocando um jogo pra jogar no vídeo game.
Orochi: Eai manin - se jogou no sofá - Me dá um controle ae
- Tem duas perna e dois braço né? - encaro ele - Levanta e pega
Orochi: Seu pé no saco - pega o controle do meu lado - Tava pensando em fazer um churrasco
- Algum ocasião? - ele nega.
Orochi: Só prós próximos, morô?
- Quando isso?
Orochi: Amanhã mesmo, vou chamar o L7 e a mulher é as meninas mesmo.
- Só terminar de fazer os bagulho da boca é eu apareço na tua casa então.
Ficamos ali marolando o jogo um tempão, 23 horas da noite. É bonzão ter esses tempo de paz, eu só trabalho.
Orochi: Até amanhã mano - faz o toque comigo - Te vejo as 13 horas.
Ele sai da minha casa. Subo pro quarto me jogando na cama, pô amanhã eu pego aquela morena do rabão de jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑
Fanfiction📍𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐, 𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂. Vim do futuro, vai tudo fluir Gata tu não sabe mais já te comi No ouvido eu falo tudo que ela quer ouvir Calcinha pro lado, nada sai daqui...