17

1.8K 102 6
                                    

Filipe Ret

- Tá no erro menor - falo apagando o baseado - essa idéia de levantar mão pra mulher não é maniera não irmão.

Orochi: Fui no erro - tira a mão da cabeça - Eu amo aquela mulher pra um caralho.

- Falar um bagulho pra tu, se tu ama a mina lá vai atrás cuzão - coloco a quadrada na barra da cueca.

Sou muito a favor da conversa, esse papo de agressão não é maneiro não.

Orochi: Ela não vai me escutar

- Tu surta atoa caralho, a mina tava arrumada pra tu, fez uma janta pra tu por causa dos 2 anos de namoro marmanjo.

Papo dez, Lara é uma mulher foda pra caralho, sei que ela vai arrumar o mano Flávio pra virar alguém é sair dessa vida de crime. Ao menos é isso que eu ia querer de uma mina pra mim.

Orochi: Vou tentar chegar na surtada lá.

Concordo pegando a chave da moto é indo pro barzinho comer um espetinho com uma cervejinha.

- Valeu aí tia - agradeço quando a dona trás a cerveja.

Passei o dia escutando os problemas do Orochi com a Lara lá, como eu já disse não acho maneiro esse negócio de bater em mina, minha mãe me criou pra ser um homem que nunca vai precisar de erguer a mão pra uma mulher.

Sinto um perfume doce passando por mim é parando do meu lado no balcão, Lorena.

Lorena: e aí Ret - sorri sem me encarar - Tia, vou querer quatro de carne de boi com uma coca de 2 litros.

- Tá passando fome?

Lorena: Graças a deus, não, isso é pra mim é pra Lara que vai morar comigo agora.

- Então o papo dela com o Flávio deu ruim?

Lorena me encara divertida.

Lorena: Não viu no perfil de fofoca não? - vira o telefone pra mim.

No vídeo tava uma movimentação danada no meu morro porém a atração principal e Lara xingando o Flávio de tudo quanto é nome possível.

- Ele deve tá pistola - passo a mão no cabelo.

Lorena: Lara já aguentou tanto calada que eu agora acho lindo ela gritando com ele.

Encaro a morena que agora estava sorrindo, ela ficava bem de cabelo bagunçado, uma roupa composta por uma blusa larga é um shorts.




Oi galerinha, ultimamente com a volta as aulas eu não tô tendo tempo nem pra mim... então quando eu tiver um pouquinho de espaço eu tento atualizar as fic's.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora