09

2.8K 144 1
                                    

Filipe Ret

- Tranquilidade? - encaro o morador que tava na minha frente.

Xx:Tranquilo Ret, queria um pacotinho de heroína - me entrega 20 conto.

- Aqui cria, vai na paz - ele sai da sala.

Acendo o fininho e fico marolando na minha sala.

Orochi: Ai patrão, deu merda - encaro ele que entra na sala todo eufórico.

- Qual foi? - escuto barulho de sirene. -Quem tá subindo nessa porra?

Pego o fuzil com as bala colocando nas costas.

Orochi: Os cú azul irmão - encaro ele putão.

Saio da sala atirando nos cara tudo que não tava com a marcação que era da Penha.

Encaro o beco atrás de mim, tem alguém nessa porra.

- Ou cê sai por bem ou eu meto bala em tu - engatilho a arma, encaro a morena saindo do beco.

Lorena: Não atira Ret,por deus! - ela sai descabelada e chorando.

Escuto o barulho do tiro e viro pra trás atirando na cabeça do cara.

Lorena: Filipe pelo amor de deus - ela vem me puxando pro beco.

- Qual foi? escutou o tiro cê corre pra casa caralho -meto um soco na parede sentindo uma ardência no ombro, merda.

Lorena: Eu não consegui correr Ret - arranca a blusa ficando só de top amarrando ela no meu ombro. - Você não pode voltar pra lá assim!

- Que papo é esse de que eu não posso, minha favela tio - começo a sair do beco só que ela me puxa - Eu tenho que voltar, tu não é criança não.

Lorena:  Eu sei Ret, se cuida assombração - é me dá um selinho, pega a minha cromada é sai correndo.

- Mulher maluca pai.

[...]

Duas horas se passaram, a gente tava ganhando só que os cara não recuava nunca. Dai foram mais duas horas.

Orochi: E A PENHA CARALHO! - grita quando soltam foguetes.

- Aí a gente pode ter ganhado só que eu já quero movimento, tu orochi vai nas casa dos morador vê se tem alguém ferido, D7 cê vai junto com o mosquito jogar o corpo dos bota no forno - jogo o fuzil na mesa - Doca tu vai ver como tá o movimento dos nossos.

- Pode pá chefia - Pessoal sai da sala arrumando as armas nas costas.

Faço minha oração,pô. Sobrevivi na benção do pai.

𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora