Capítulo 8 - Levados a Mil Desordens.

72 15 140
                                    


"O Desejo Trai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O Desejo Trai..."


Muito tempo depois de Scarlett ter saído, Rigard ainda estava sentado ao piano, as mãos apertadas, caídas sobre o teclado. O encontro antecipado e não desejado fora difícilpara ele. Não estava em seus planos fazer contato com a vampira de Jack tão cedo. Na verdade, ele a tinha evitado várias vezes durante o dia, enquanto percorria o castelo de um lado para o outro. Ainda não estava pronto. Seu plano de ataque ainda estava em fase embrionária, ainda não havia se transformado no esquema bem pensado que deveria ser, antes que entrasse em contato com ela. Sua ideia era observá-la mais tempo, a distância, antes de entrar em ação. Mas agora tudo mudara. Agora, seu plano incompleto era inútil. Teria que começar tudo de novo.

Se bem que tirar vantagem de seu encontro inesperado não seria difícil. Um encontro inesperado era muito mais convincente do que qualquer coisa em que pudesse pensar ou armar. Não, o rumo dos acontecimentos tinha mudado, mas isso não estragaria tudo. O único perigo estava em Scarlett contar a Jack sobre o vampiro pianista que conhecera, fazendo uma descrição dele. Por mais pobre que fosse essa descrição, Jack, com toda certeza, saberia de quem estava falando.

Pois Rigard carregava características físicas muito parecidas de seus pais, fisicamente parecido com seu pai Davis, mas por sorte seus cabelos não eram prateados e sim negros como os de sua mãe. A maioria dos vampiros tinham os olhos vermelhos ou negros, os dele na verdade eram claros e só ficavam avermelhados sobre forte emoção. Uma característica até então dada aos mestiços de sangue.

Por sorte ou azar seu maior segredo estava bem guardado. Sacudiu a cabeça com raiva.

Já cometera o erro de subestimar Jack uma vez. Não cometeria o mesmo erro de novo.

A possibilidade de que não pudesse alcançar a vingança final contra seu próprio tio atingiu-o com a força de uma bomba, pesando-lhe sobre os ombros como a neve pesa sobre os galhos de uma das árvores de fogo. Foi-lhe impossível livrar-se da súbita depressão que o acometeu.

Em menos de três dias a finalidade de sua vida tinha mudado de forma irreversível. Era como se um mestre de marionetes, levado pelo gosto amargo da vingança, tivesse passado a controlar sua vida. Seus pensamentos, sua ambição, suas ações estavam focalizados em uma única coisa: Destruir completamente Jack Nemesis. E Scarlett era o meio que lhe permitiria alcançar o que estava desejando.

Cansado, Rigard fechou os olhos, e a imagem da vampira encheu-lhe a mente. Com um gesto impaciente ele passou a mão pelos cabelos. Sua consciência estava lhe dando trabalho mais do que era necessário.

Scarlett não parecia ser o tipo de seu tio Jack. Ela era por demais inteligente, espontânea, ingênua.

Rigard atingiu o teclado do piano com os punhos fechados, criando um som dissonante, mas em perfeita combinação com seu estado de espírito.

O Segredo de MarlóviaOnde histórias criam vida. Descubra agora