A lenda da criação dos sobrenaturais segundo os Originais.
Naquela época todos os seres eram mais próximos dos Deuses, aqueles que haviam criado os céus, os planetas e as cinco forças conhecidas até então: Ar, Fogo, Água, Terra e Energia ou Essência Vital.
Dizem que a energia gerada pela vontade de se materializar dos Deuses impulsionou as demais forças e destes alinhamentos surgiram tudo o que conhecemos... Os seres deste plano evoluíram desde aquele princípio até o momento em que descobriram os erros e pecados.
Todos os Deuses se comoveram com a destruição provocada por aqueles que eles chamavam de "Pequenos Seres". Entre eles Dhan, a deusa responsável pela terra naquele momento, foi a que mais sentiu tais distúrbios, o que motivou uma das suas maiores criações: os primeiros guardiões deste planeta: Os destemidos Alucard.
Tais Guardiões protegeram as florestas, os mares e os animais inferiores ao longo de várias décadas, mas sua ascensão durou pouco. Quando um de seus inúmeros descendentes descobriu o sabor do sangue... Tal notícia se espalhou rapidamente por todos os cantos do globo... Dizem que Dhan chorou por 12 dias e 12 noites seguidas sem parar, e que no início do décimo terceiro resolveu punir todos que viviam na terra.
Esta punição se materializou para os viventes da terra na forma de mudanças climáticas e exterminou grande parte deles. Aqueles que sobreviveram, se misturaram geneticamente e isso originou as três linhagens que dominam a terra atualmente: Os Nemesis, os Dimitrescu e os Redfield.
289 Palavras
ALERTA!!!
PARA MAIORES DE 18 ANOS POR CONTER CENAS DE CONTEÚDO ADULTO.ATENÇÃO!
Este livro contém descrições eróticas explícitas e linguajar indevido para menores de 18 anos. Pode conter gatilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasiObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...