Capítulo 10 - Irresistivelmente Desejado

51 11 83
                                    


"É uma paixão incontida, Clandestina, proibida, Difícil de disfarçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É uma paixão incontida, Clandestina, proibida, Difícil de disfarçar..."


Scarlett jogou o lápis sobre a mesa e apoiou o queixo nas mãos. Acabara de borrar sua terceira tentativa de um desenho conservador para o projeto da nova mansão da Duquesa Lacey. Cinco dias atrás, antes de partir para o fim-de-semana no Castelo Red, vencer a concorrência entre as jovens vampiras era a coisa mais importante em sua vida. Agora, não estava nem conseguindo se concentrar no primeiro esboço. Seus projetos apesar de serem vistos pela maioria como apenas um simples robin, somente elas e as Duquesas de Sangue sabia o real motivo.

Suspirando pesadamente, ela desceu da banqueta e caminhou até a enorme janela da mansão Redfield.

Geralmente, uma simples olhada nos arranha-céus escuros do palácio de seus ancestrais que estavam sendo reconstruídos por todo clã bastava para estimular sua capacidade de trabalho. Mas não naquele dia. Nem mesmo seu intenso desejo de ver seu nome inscrito nos manuscritos históricos como a melhor caçadora dentro as duas nações irmãs;, num dos documentos sagrados de ouro que adornavam a famosa biblioteca de Marlóvia e da cidade Morlóvia, estava conseguindo devolver-lhe a vontade de se dedicar aos seus projetos secretos.

Indira e Cantara ainda não haviam conseguido encontrar as pistas sobre um possível diário ou mesmo testamento de Vivica Nemesis, os últimos boatos que rodeavam as duas nações vampiras era que Vivica havia tido um descendente com um nobre de Morlóvia e ela sendo da cidade real Marlóvia, então significava que esse herdeiro poderia juntar as duas nações novamente. Tirando assim o poder de Jack que desejava manter tudo como estava, duas nações irmãs dividias e lutando entre sim.

Scarlett fazia parte da organização secreta de vampiras que vasculhavam os antigos manuscritos em busca de alguma pista sobre a verdadeira história de Vivica Nemesis. a rainha que morreu de tristeza por um segredo obscuro ou por simples imposição de Jack o seu irmão gêmeo.

A revelação desse segredo era um dos seus sonhos que nunca contara a ninguém, pois não saberia explicar o verdadeiro motivo dessa ambição. Não era por querer fama, pois ninguém mais prestava atenção aos segredos dos nobres vampiros originais, devolvendo o poder a quem lhe de direito pertenciam. Para ela, essa revelação seria como uma assinatura num novo quadro. Um quadro criado mais para dar prazer a nova geração de vampiros que anseiavam por grandes mudanças dentro dos clãs de vampiros e que para trazeria glória a quem descobrissem a verdade. Uma obra sua, que continuaria a ser aproveitada pelas gerações do futuro, muito além de sua morte, talvez. Uma nova vida, um novo conceito para vampiros e vampiras, mas e se caso, esse herdeiro realmente existisse, será que ele ou ela não seria como os antigos Nobless.

Seria um risco que valia a pena correr!...

Scarlett sacrificara muita coisa para trabalhar na realização de seus sonhos. Chegara mesma a sacrificar sua feminilidade vampiresca com treinamentos que antes eram dados apenas a guarda real de cada clã, ela se especializará na arte da espionagem, mas nem assim foi suficiente por ela mesma ter vindo de um ramo inferior, pois somente os vampiros originais obtinham os seus poderes na integra e sem contar a sua vida particular pelo bem desse sonho. Quantas vezes não se sentira a mais solitária das vampiras, ao ver os casais que passavam abraçados pelas ruas, rindo, cheios de felicidade. Ultimamente, pensara que esses momentos de angústia tinham chegado ao fim, que aprendera a viver com sua decisão, que sua meta na vida era mais importante que qualquer relacionamento pessoal. Até que...

O Segredo de MarlóviaOnde histórias criam vida. Descubra agora