BÔNUS
Após quase um mês de viagem, Brasa e Davos finalmente chegaram na divisa do reino de Morlóvia. Os últimos dias foram extremamente cansativos, mas nada em suas vidas foi tão insuportável quanto o sentimento que tiveram ao ver sua vila em chamas.
Cerca de três meses haviam se passado desde o fatídico ocorrido, o mundo já não tinha a mesma cor, os dois sofriam muito pelas mortes de suas esposas e filhos, que tanto amavam.
De toda forma, eles andavam na rua principal do imenso reino de Morlóvia dentro de uma carroça, enquanto viam a forma de vida simplória e triste da população comum da grande capital. Havia muitas crianças refugiadas chegando do reino de Marlóvia vestidas com trapos sujos corriam e brincavam, estavam aparentemente felizes, embora sua situação fosse deplorável.
— Este reino ficou uma desgraça desde a última vez que viemos para cá, essas pobres criaturas não têm nem aonde cair mortos, como é possível um lugar piorar tanto em apenas alguns anos?
— Entendo sua indignação, Davos. Se não fossem pelas atitudes do antigo regente ser tão fraco que permitiu os desmandos de Jack e de seus seguidores, Morlóvia ainda seria a mais bela cidade do reino de Marlóvia, infelizmente parece que os vampiros nobres finalmente conseguiram o que queriam. Desse jeito, só os deuses podem ajudar essas pobres almas infelizes.
— Creio que nem os deuses consigam dar jeito nesse esgoto, têm cheiro de fetos mortos por todo o lado aqui, é quase insuportável. O regente Sparda não vai pode deixar isso continuar. — Disse Davos enquanto abanava o nariz com a mão.
— E mesmo sendo um esgoto, ainda é aqui onde surgem as maiores oportunidades para criaturas como nós. Você sabe bem como é, grandes cidades, grandes oportunidades.
Sem falar que existe uma química entre nós e essa cidade, há toda uma história. Pois foi na cidade de Morlóvia que nasceu os maiores caçadores. Muitos queriam que Sparda se levantasse e lutasse contra os desmandos do clã Nemesis e decretasse a emancipação de Morlóvia.
— Eu ainda acho que voltar aos caçadores era a melhor opção, se a associação das guildas não nos aceitar, eu juro que te mato Brasa.
— Relaxa, eles vão nos aceitar, eu sei que vão. Tem alguns de meu clã ocultos na guilda real.
Os dois continuaram conversando até chegarem na frente da sede da tal guilda real.
— Parece que finalmente chegamos, que viagenzinha cansativa. — Disse Brasa enquanto se levantava juntamente de Davos e ajuntava suas coisas.
— Muito obrigado por nos trazer até aqui, Marcra.
— De nada Davos, foi até divertido trazer vocês, carregar essas mercadorias sozinha é chato demais, pelo menos com vocês dois tive alguma companhia. Explicou a bruxa mercadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasiObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...