Todos observavam o local com cuidado, até que um som chegou até os ouvidos do grupo, era o grito de um cervo dentro da floresta. Porém, tudo ficou muito quieto novamente, até que fosse possível escutar algo como passos, chegando cada vez mais perto. Todos estavam atentos, Derric voltou para fora e se reuniu com os outros. Um círculo foi formado, cada um dos integrantes do grupo olhava para uma posição diferente para que não fossem pegos de surpresa.
De repente, um grande orc adentrou à clareira, com um cervo posto sobre seu ombro direito. Carregava consigo um grande tronco de uma árvore na mão esquerda. Era cinzento, vestia uma espécie de tanga feita com a pele de um urso, e nada mais. Seu peito e abdômen eram cheios de cicatrizes, seu cabelo era escuro e um pouco comprido.
O grande monstro olhou para os caçadores, lentamente largou o corpo do cervo no chão e gritou.
— Malditos! Caçadores!
O grupo se assustou. Rapidamente, foi possível escutar passos rápidos, que vinham da direção oposta, ou seja, de onde estavam amarrados os cavalos. Os pobres animais apenas relincharam em agonia, o grande orc verde e com uma armadura espinhosa veio correndo, fatiou dois dos cavalos ao meio com seu grande machado e rugiu ferozmente.
— Vamos nos separar! — Gritou Brasa. — Vocês dois, venham comigo!
O grupo se separou em dois, Davos, Brilla e Derric se prepararam para o ataque do primeiro org, que corria como um trem para cima deles. Brasa, Salvario e Elkanem iriam cuidar do outro.
— Preparar para o combate! — Gritou Davos lançando magia contra os seus companheiros para protegê-los.
O ataque do primeiro orc veio de cima para baixo, da esquerda para a direita. O grande orc careca segurava o enorme machado com as duas mãos, a fim de desferir um golpe mortal.
Os três conseguiram sair do local a tempo, a enorme arma foi de encontro com o chão, que ficou destruído. Brilla correu para trás do inimigo, Davos ficou de frente e Derric foi dar apoio à Lycan.
O orc agora estava cercado, mas ainda era muito maior e mais forte que qualquer sobrenatural comum. Sendo assim, tentou um segundo golpe, desta vez horizontal, da direita para a esquerda, para acertar aquele que estava a sua frente. Neste momento, o mago Davos curvou suas costas para trás, para desviar, o que acarretou em uma fisgada no local, mas este não era o momento para reclamar de uma pequena dor como esta.
— Brilla! Derric! — Gritou o mago enquanto fazia um sinal com as mãos. Os dois jovens entenderam o recado.
Ambos aproveitaram enquanto o orc estava distraído e atacaram as juntas da parte posterior de suas pernas. A carne dele era dura, mas a espada de Brilla até fez algum estrago, o problema foi que as adagas de Derric mal o arranharam.
— Mas o que? — Se perguntou o jovem.
No mesmo instante, o orc se virou rapidamente e desferiu um pesado golpe diagonal, da esquerda para a direita. Derric desviou sua cabeça para o lado, por pouco não a perdeu. O caçador estava assustado, era possível ver seu rosto de pânico, mas ele sabia que deveria dar tudo de si para sair vido dessa. Então ele aproveitou a brecha, e usou sua magia, cobrindo suas adagas com fogo azulado e gravando uma delas no braço do monstro, que estava tentando reerguer sua arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasiaObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...