Rigard estendeu a mão para Scarlett, mas foi incapaz de tocá-la. Apesar de querer enxugar as lágrimas vermelhas que estavam escorrendo pelo rosto dela, sua mão se recusou a tocá- la. Apesar de querer tomá-la nos braços, sua mente recusou-se a deixá-lo. E ele seria capaz de fazer qualquer coisa, pagar qualquer preço, para pôr um fim à mágoa refletida nos olhos dela.
— O vampiro do academia real de Marlóvia, de quem eu lhe falei ontem... o que me ajudou... era o pai de Jack. Ele era um vampiro quieto, que preferia a vida acadêmica aos negócios que havia herdado por direito de sangue. Foi por isso que, assim que Vivica teve idade suficiente, passou tudo para ela. O que deixou Jack furioso!... — Desejando desesperadamente ter contado tudo a Scarlett em outra época, em outro lugar, Rigard continuou. — O Van Der Nemesis também sabia da minha existência, mas acabou sendo enganado também. Quanto a Vivica, ela era muito parecida com o pai e, sempre que podia, costumava ir para a academia real, para ficar um pouco longe da mãe e do irmão. Bem, para encurtar a história, ela e meu pai se apaixonaram e começaram a pensar em se unir. Eram planos a longo prazo, é claro, mas Jack ficou furioso quando descobriu. Ele foi até onde meu pai estava trabalhando, na época, e explicou, com detalhes, porque ele não servia para a irmã dele, chegando mesmo a descrever os filhos que pudéssem ter como sendo híbridos, seres inferiores, etc. Mesmo meu pai sendo um original também, mas para Jack o que sempre valeu foi nascer dentro o circulo real. Ele acreditava que a escolha lógica seria que ele se unisse a Vivica para governarem juntos, criando assim um ser perfeito.
Scarlett empalideceu. Já tinha ouvido alguns comentários de Jack a respeito de outras raças e sabia que ele era capaz de ser bem cruel em seus preconceitos. Jack almejava exterminar as raças ditas inferiores...
— Quando descobri a verdade sobre o meu nascimento, resolvi vir até Marlóvia para descobrir a verdade. Acho que eu precisa ver pelos meus próprios olhos. Na hora, eu me aborreci muito, fiquei revoltado também. Entrei como um aluno comum na academia. E já de início tive muitas brigas com Jack, na academia, e havia aprendido a não lhe dar importância. Eu só pensava em descobrir pistas e algum manuscrito que comprovasse o que haviam me dito. Depois de um ano investigando não havia conseguido encontrar nada, apenas os boatos que comentavam pelos corredores. Acabei conhecendo Vivica e seu pai, ela ficou curiosa sobre mim. Acho que ela acabou notando uma certa semelhança entre mim e meu pai. Vivica ordenou que eu e mais alguns caçadores fizessem parte da sua guarda pessoal, foi assim que eu a conheci. Foi só quando voltei de uma caçada for ado reino, aquela noite, e encontrei uma mensagem de Vivica, que me atingiu. Ela tinha ouvido Jack. Ele a havia convencido de que, com os meus antecedentes dentro da academia, eu jamais seria aceito socialmente no reino e não deveria receber nenhuma ajuda, e que, se ela se envolvesse comigo, seria vítima do mesmo preconceito. Ela até mesmo repetiu as palavras dele. Jack acreditou que o que Vivica sentia por mim era um amor romantico e de que os filhos que tivéssemos estariam condenados a uma vida de infelicidade. E que ela não deveria repetir os mesmos erros do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasyObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...