O cheiro gostoso do javali mal passado acordou Scarlett. Por um momento ela continuou deitada, tentando descobrir onde estava, e a lembrança da noite anterior veio-lhe à mente, acompanhada por uma incrível onda de felicidade. Sem parar para pentear os cabelos, vestiu um roupão de cetim preto, desceu a escada e procurou a cozinha, parando abruptamente na porta. Diante dela, usando calças escuras e camisa da mesma cor, com um ar limpo e atraente, estava Rigard.
— Você está mesmo aqui?... — Murmurou sem se conter.
Ele tirou os olhos da tigela onde estava misturando alguns ovos crus e sorriu.
— Eu é que deveria estar dizendo isso, não acha?
Scarlett sorriu também.
— Acho. — Notando um pacote com vários produtos de algum armazém de suprimentos sobre a mesa, ela olhou automaticamente para o braço onde costumava usar o relógio. — Que horas são? Faz tempo que você se levantou?
— São quase nove, e faz mais ou menos duas horas que estou de pé. E, antes que me pergunte, achei um armazém a poucos quilômetros daqui que, além de ter uma enorme variedade de mantimentos, tem também uma belíssima coleção de roupas civis.
Lembrando-se, de repente, de sua aparência desarrumada, Scarlett tentou colocar um pouco de ordem nos cabelos, com os dedos. Enxugando as mãos numa toalha, Rigard aproximou-se e enterrou-as na massa de fios escuros, segurando-lhe a nuca e puxando-a para si.
Foi um beijo tão terno que Scarlett se esqueceu por completo da fome arrasadora que estava fazendo seu estômago reclamar em altos brados, momentos atrás. Tomada por uma fome bem mais sutil, ela se aninhou junto a Rigard e sorriu, triunfante, ao perceber a resposta imediata do corpo dele.
Deslizando as mãos pelas costas de Scarlett, Rigard segurou-lhe as nádegas, pressionado-as com maior intimidade. Depois, com um rápido beijo final, soltou-a e virou-se, para verificar o estado do javali na churrasqueira.
— Posso saber quanto tempo isso vai durar? — Ela perguntou, zangada e frustrada.
E quase riu quando ele a fitou com um perfeito ar de inocência. — Posso? — Repetiu, no tom mais exasperado que pôde.
Por um instante, uma expressão séria tomou conta do rosto de Rigard. Tirando o javali da churrasqueira e diminuindo o fogo, ele se aproximou dela novamente.
— Sinto ter lhe dado a impressão de estar fazendo um jogo. — Disse, recostando-se no batente da porta e pegando-lhe uma mecha dos cabelos, que enrolou no dedo indicador com evidente ternura. — É que, apesar de ter as melhores intenções do mundo e saber o quanto é importante sermos amigos, antes de sermos amantes, não consigo me manter longe de você quando estamos juntos. Estou quase me convencendo de que o resto virá naturalmente, já que a parte sexual de nosso relacionamento é tão boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasyObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...