Capítulo 59 - O Passado de Rigard - Parte I

11 3 11
                                    


BÔNUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÔNUS

NÃO TEMER A MORTE QUE PRECEDE O RENASCIMENTO...

Brasa, Davos e alguns novatos andavam a cavalo ao norte fora da cidade, aparentemente se dirigindo até a floresta que havia por perto. Estavam acompanhados de mais quatro caçadores de elite, vestidos com as roupas da guilda Triburtus.

Um deles era um jovem, de lindos olhos verdes, cabelos loiros e lisos, quase chegando aos olhos, barba incompleta e um sorriso evidente. Filho de um humano com uma Elfa do ar, Silvario carregava consigo duas adagas na altura da cintura.

O segundo chamava-se Derric, aparentava ser um pouco mais velho, possuía duas cicatrizes no rosto em ambas as bochechas, suas sobrancelhas eram grossas e seus olhos negros como a noite, igual seu cabelo espetado. Tinha uma grande barba que cobria quase metade de seu rosto. Sua arma era uma grande espada de duas mãos que estava presa a cela do cavalo. Descendente dos valentes anões das terras baixas de Marlóvia.

O terceiro era Elkanem, um jovem de olhos castanhos, cabelo de mesma cor e puxado para trás com alguma espécie de substância viscosa, físico invejável e rosto liso. Este possuía uma enorme tatuagem em seu braço direito, um fogo tribal todo preto, que se arrastava provavelmente da mão até parte do peito. Utilizava uma espada de uma mão, um pouco mais longa que o normal, mas dado seu porte físico, não deveria ser difícil manuseá-la. Este nasceu da união entre um tritão e vampira de um dos clãs considerados inferiores por já pertencer a uma linhagem desconhecida.

Por último mas não menos importante, uma Lycan chamada Brilla, de cabelos longos, castanhos e sedosos, olhos amarelos e uma definição facial invejável. Tinha por volta de uns 200 anos aproximadamente, seu corpo era bem definido, a julgar pelo o que era visto. Na parte direita de sua cintura ia uma espada curta de uma mão. Ela era a irmã mais nova de Brida que recentemente tinha entrado na guilda. Rigard havia relutado em aceitá-la, mas os mais antigos da guilda o convenceram.

Anos atrás Brida perderá a vida numa caçada, ela tentou defender uma pequena vila de mercenários dentro do reino de Marlóvia, os guerreiros fiéis do clã Nemesis atacaram sem pensar duas vezes. Na cabeça de Jack esse era o único jeito de eliminar a escória das raças impuras.

Os quatro iam conversando enquanto cavalgavam atrás de Brasa e Davos, que também falavam entre si.

— Isso é um pouco nostálgico, não é Brasa? Sair assim, para caçar monstros, soa como algo que nossos "eus" mais jovens fariam, se me perguntassem alguns anos atrás se me imaginaria nessa situação no futuro, com certeza daria risada na cara da criatura.

— Pois é companheiro, quem diria que voltaríamos para essa vida, ainda mais depois de velhos, sorte que temos tantos jovens para nos auxiliar.

— Também não é como se eu fosse tão velho quanto você.

— Do que é que você tá falando? Quando se vai chegando perto da casa dos 400, as coisas começam a complicar, digo por experiência própria, então vê se toma cuidado, vai que algum osso seu comece a estalar.

O Segredo de MarlóviaOnde histórias criam vida. Descubra agora