O relógio marcava 18:00 quando eles se encontraram na entrada norte da cidade.
Rigard estava com seu uniforme de sempre, Brida usava algo parecido, uma cota de malha resistente com uma camiseta bordô por cima, realçando as curvas de seu corpo. Usava uma calça justa preta, porém maleável, que não influenciava no combate, e botas de couro marrom. Davis estava trajado com uma armadura de grafeno prateado, (uma liga de carbono com um metal chamado Liga dos deuses, altamente resistente), que era belíssima, sua cor era dourada e reluzia com a luz do entardecer, atrás de suas costas ia a grande espada de duas mãos, que usava para fatiar seus inimigos. Brida, assim como Rigard, usava espadas de uma mão.
— Vejam bem. — Rigard puxou um mapa de seu bolso e o abriu para os dois que chegaram mais perto dele, com a intuição de observar o material. — O acampamento deles fica aqui, próximo a grande floresta norte, dentro de um pequeno pântano no meio das duas maiores fazendas da região, os donos delas são nobres esnobes, clientes em potencial para próximas missões, mesmo que eu não goste de suas atitudes, eles pagam bem, se evitarmos danos em suas fazendas, talvez nos paguem mais. Tendo isso em vista, a primeira parte do plano é a seguinte: Começaremos um ataque surpresa ao acampamento, Brida irá pela frente, atacando os guardas que ficam na entrada da canerna deles e atraindo a atenção para si, levando-os para o centro do local. Eu e Davis atacaremos pelos flancos, eu pela direita e ele pela esquerda. Será um ataque poderoso, aproveitaremos da sua espada pesada e da minha velocidade para levarmos o máximo deles para a vala de uma vez só. Vamos acabar com tudo lá mesmo, não deixem que nenhum deles fuja, entendido?
— Você pensou em tudo Rigard, como sempre. Pelo que vejo Leona o treino muito bem mesmo. — Disse Davis.
— Eu fui até lá já faz quase uma hora, observei o local e criei este plano. Ele tem tudo para dar certo, apenas depende da nossa execução correta.
— Alguma vez falhei em uma missão? — Perguntou Brida.
— Jamais, por isso confio em você para atrair todos eles, pode gastar magia a vontade, quanto mais deles você matar melhor. Só te peço uma coisa, não morra, tudo bem? Digo o mesmo para você Davis. Não estou a fim que ir ao enterro de nenhum dos dois.
— Nunca me deixaria ser morto em uma missão dessas.
— Eu sei bem disso mago encrenqueiro. Enfim, trouxeram o que eu pedi?
— Sim, algumas poções de cura, força e vigor. — Disse Davis. — Vamos dividir igualmente?
— Em tese sim. São quantas de cada?
— Três, o que daria uma de cada tipo para cada um de nós. As bruxas verdes as fazem sobre encomenda e foi bem difícil consegui-las assim em cima da hora.
— Perfeito, isso deve servir. E você Brida?
— Consegui o elemento inflamável que você pediu, para que usará isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasyObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...