Rigard ficou de pé e rapidamente puxou o braço daquele a sua frente, o fazendo levantar sem entender nada.
— Hey, o que você está fazendo, o que houve?
— Apenas cale a boca e me siga idiota. Venha também Vergil, dois idiotas são melhores que um na verdade.
Dante teve seu braço solto e seguiu caminhando atrás de Rigard até um beco que havia ali perto, seu irmão Vergil vinha logo atrás e certificou-se que não tinha ninguém nas redondezas os seguindo.
Rigard por fim enquadrou o Dante contra a parede, colocando sua mão direita com força contra o muro, ao lado esquerdo da face de sua face.
— O que é isso Rigard? É algum tipo de ameaça?
— Não brinque comigo, você tem noção do que havia acabado de dizer lá dentro?
— Sim, eu disse que a proposta era a mão de nossa irmã Scarlett em casamento.
Antes que pudesse terminar sua frase, o caçador colocou sua mão esquerda contra o pescoço do Dante, fazendo-o se espantar novamente.
— É isso que me dá raiva em vampiros do alto escalão, vocês falam um negócio desses como se fosse normal. Jamais faça uma proposta dessas em voz alta em um lugar como aquele ou em público por aqui, todos que estão lá dentro podem ser informantes do Jack.
— Droga Rigard, a ideia nem foi nossa. Mas do nosso irmão, Devil é quem decide o futuro do clã Redfield agora. Você sabe que ele é o próximo regente de Morlóvia. — Explicou Vergil ficando nervoso.
Rigard tirou sua mão do pescoço do Dante e o deixou continuar a respirar.
— Certo então, não irei mais fazer isso, mas como iremos discutir os termos assim? Se não posso falar sobre a proposta de nosso futuro rei, você nunca vai aceitar esse acordo.
— Eu até te levaria até minha casa, mas as paredes tem ouvidos neste bairro, e em todos os lugares agora. Depois que surgiu aqueles malditos boatos fica difícil não chamar a atenção para mim. Precisamos achar um lugar onde não vamos ser vistos, escutados ou espionados.
— O idiota quase quebra o meu pescoço se fingindo de ofendido, mas na real está bastante interessado. — Dante soltou uma risadinha sarcástica e colocou um sorrisinho de canto em sua face. — Eu sei o lugar perfeito para isso, faz tempo que você não vai lá, não é mesmo?
— Com lá você quer dizer...
— Isso mesmo, o lugar onde todos nos conhecemos. Onde os caçadores vão para se esquecer das batalhas sangrentas que travamos todos os dias entre os reinos.
— Não sei se gosto da ideia...
— Ah você vai adorar, temos algumas decorações novas lá, alguns quadros de artistas famosos, tapetes importados e tudo mais. Como deve saber os humanos são mestres quando se trata de assunto. Arte e vício, anda de mãos dadas no mundo deles. Vamos Rigard, meu irmão Devil também sente vontade de vê-lo há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
ФэнтезиObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...