Breve Explicação...
Mais um dia se iniciava em Morlóvia, um pouco mais ao sul da cidade, na periferia da grande capital, um jovem acordava depois de meses adormecido, seu corpo já estava curado dos ferimentos sofridos.
Graças a dois irmãos do clã dos Lycans, ele e o seu companheiro de jornada estavam seguros.
Rigard ao perceber que a vila onde viviam estava sendo atacada e incendiada, acabou usando um poder oculto e desconhecido, ele se desgastou fisicamente e emocionalmente, perdendo a memória de sua vida passada com seu clã Dimitrescu. Os demais que ele salvou ficaram receosos de falarem o que sabiam e como eles acreditavam que Brasa e o velho mago Davos haviam morrido decidiram manter o passado em segredo por receio do clã Nemesis os estarem procurando.
A maga Anzia e a esposa de Davos, Ervik uma fada do clã guerreiro os protegeu e acabaram perecendo ao fazer isso.
Sarla, Dan, e Davis escaparam ilesos. Sendo protegidos pelos mercenários e renegados agora. Juntos viviam em um casa na periferia entre os dois reinos.
Davis por coincidência acabou esbarrando em seu velho pai e juntos contaram a verdade para Brasa. O que acabaram decidindo manter em segredo a sobrevivência de Rigard. O melhor a se fazer era esperar até que a sua memória voltasse.
E esse foi um dos relatos deixados por Davos e Davis...
Os anciões se entreolharam em silêncio e ordenaram a continuação da leitura dos manuscritos.
"— Analisamos e tentamos entender o misterioso poder do Jovem vampiro Rigard Dimitrescu, mas a sua origem é completamente desconhecida. — Deixou claro o líder da associação de caçadores daquela época, Leon e Leona. — Decidimos ajudar o clã Dimitrescu a criá-lo e treiná-lo para que quando chegasse o momento certo, o mesmo pudesse decidir o que faria. Leona minha amada irmã e sósia se apaixonou a primeira vista pelo rapaz, seus instintos de mãe foram além e ela o treino como se fosse de nossa família. Tanto que anoso mais tarde a mesma decidiu que ele herdaria o nosso legado. Isso inclui a guilda de caçadores, nossas armas ancestrais e toda a fortuna adquirida pelos longos anos servindo ao reino de Morlóvia."
A Página seguinte explicava como se deu outros detalhes da vida de Rigard. E os anciões começaram a entender os motivos e atitudes do herdeiro de sangue.
Anos depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasíaObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...