Capítulo 44 - Gratas Novidades

16 3 8
                                    


— Bem que eu lhe disse que este novo equipamento não me serviria! — Scarlett ouviu Prisca dizer a Billie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bem que eu lhe disse que este novo equipamento não me serviria! — Scarlett ouviu Prisca dizer a Billie. — Está tão apertado que mal posso respirar.

A resposta de Billie foi baixa demais, para que conseguisse entendê-la. Tendo chegado ao escritório da guilda em primeiro lugar e começado logo a trabalhar, ainda não tivera tempo para contar aos dois do novo projeto. Um projeto importantíssimo, pois ter o nome de uma guilda iniciante numa guilda de tanto prestígio, que ganharia ampla cobertura dos noticiários dentro dos dois reinos, na certa lhes traria muitos outros negócios.

Mas quanto lhe custaria, em emoções, caçar juntamente com a equipe de caçadores de Elite SCAR! A noite passada já não conseguira dormir, pensando se seria ou não possível tornar-se amiga de um vampiro que fora seu amante e que continuava a desejar, apesar de todos os argumentos inteligentes que usara para tentar destruir esse sentimento. Era impressionante a facilidade com que as necessidades de seu corpo a teriam levado a embarcar, mais uma vez, numa louca aventura.

Um pouco antes do amanhecer, quando seu desejo estava no auge, quase se convencera de que o melhor modo de se livrar daquela obsessão seria reatar seu relacionamento antigo e deixá-lo seguir o curso natural. Só não pusera esta ideia em ação porque, ao levantar o fone do comunicador central para falar com Rigard, fora forçada a admitir que o que sentia por ele jamais seguiria o curso natural. Havia se iludido, por algumas horas, mas logo tivera que enfrentar a brutal realidade. Uma por uma, tinha reexaminado as razões que a levaram a romper com ele. Nada mudara. Rigard era e sempre seria o tipo do vampiro que dominava tudo e todos ao redor de si. Com o tempo, ela acabaria por se tornar outra vítima. Ele sempre vivera de acordo com regras diferentes. E além disso ele teria um longo caminho até ocupar o seu verdadeiro posto que lhe havia sido negado por tantos anos. Ser a escolhida e companheira do regente máximo não seria nada fácil. Teria que se adaptar as leis dos antigos e as regras impostas pela cidadela negra, onde os anciões eram os conselheiros supremos. — As regras que nem conseguia imaginar, quanto mais aceitar. Apesar que o próprio Jack os havia ignorando por completo e nenhum deles ousará o desafiar.

Quando os corpos gritaram atiçando um segundo bando a levantar voou, Scarlett despertou por completo, suas velhas dúvidas e temores estavam mais firmes do que nunca. A única coisa nova era sua resolução de ver Scott Zenrir, o chefe da equipe, o máximo que pudesse. Ele era tudo que uma mãe poderia desejar para a filha: rico, atraente e atencioso. E havia sido o companheiro de Prisca por muito tempo. Além disso, crescera num ambiente nada normal, e Scarlett não teria dificuldades em se relacionar com ele. Pois Scott sempre levou os seus deveres acima de sua vida pessoal.

Outro ponto a favor de Scott era que provavelmente jamais a envolveria em situações dramáticas e constrangedoras. Mas também não a faria experimentar a paixão atordoante que conhecera com Rigard... Talvez devesse deixar o destino resolver os seus problemas atuais. E talvez, Scott foi uma boa solução.

O Segredo de MarlóviaOnde histórias criam vida. Descubra agora