Capítulo 52 - Um Novo Caminho e outros Conflitos

15 4 8
                                    


Os três foram até a secretaria do local para fazerem a parte burocrática da entrada na associação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os três foram até a secretaria do local para fazerem a parte burocrática da entrada na associação. O secretário era um conhecido herói de guerra e também amigo dos três, chamado Key, este que era um bruxo aquático de média estatura e duas grandes entradas em seus cabelos castanhos, tinha olhos azuis e um nariz torto, muito provavelmente por causa de alguma fratura.

Não demorou muito até que Davos e Brasa se tornassem oficialmente parte da associação dos caçadores do reino de Morlóvia, suas armaduras estariam prontas em alguns dias. A armadura dos combatentes (a classe mais baixa na hierarquia da associação) era simples, porém bela. Em sua coloração predominava a cor prateada, vários detalhes dourados complementavam a beleza da armadura, que passava um ar de importância, até mesmo para os membros recém integrados.

Após resolverem toda esta questão, os três, juntamente do secretário, que já havia terminado seu expediente, foram até a taverna para beber e colocar os assuntos em dia.

O local estava cheio, os antigos amigos riam e bebiam de maneira extravagante, cada um com uma história mais "diferenciada" que o outro.

— Vocês se lembram de quando saímos para caçar um gigante de gelo nos arredores de Marlóvia, e um grupo de bruxas Lamuriosas começou a nos enganar? — Perguntou Key, enquanto tentava segurar o riso.

Bruxas Lamuriosas eram seres perigosíssimas, aberrações devoradoras de carne humana que rondava o cemitério das vilas humanas, escavando sepulturas e raptando crianças desatentas. Consideradas muito inteligentes, astutas e gananciosas, conseguiam manusear ferramentas e armas, se vestiam com algumas roupas mal ajustadas e tinham uma habilidade muito incomum: conseguiam imitar perfeitamente qualquer som que já tivessem ouvido anteriormente. Inclusive as vozes de diversas raças...

— Não tem como não lembrar. — Respondeu Davos enquanto ria. — Quando penso nesse dia o que me vem na cabeça é o Ony todo confuso ouvindo as bruxas imitando o Ice. Foi tão engraçado, ele dizia: "Onde você está cara? O que aconteceu? Pare de repetir a mesma coisa". E quando ele se deu conta, elas haviam roubado suas armas. O coitado quase morre tanto de susto como perde a vida.

— Essa cena foi antológica. — Comentou Leon, gargalhando feito um louco. — Se eles não tivessem me enganado também creio que teria me divertido muito mais.

— A culpa é de vocês por carregarem as armas com tanto descuido. — Disse Davos, visivelmente bêbado.

— Se não fosse seu plano de nos separarmos naquela encruzilhada jamais teríamos caído no conto daquelas bruxas, então você é o culpado.

— E se nós não tivéssemos nos separado iríamos demorar muito mais para encontrar o nosso objetivo, embora nem tenhamos a achado... — Davos falava enquanto olhava para a parede, como quem não sabia de nada.

O Segredo de MarlóviaOnde histórias criam vida. Descubra agora