Embora levasse menos de quinze minutos, a volta para o castelo pareceu-lhes horrivelmente longa. Quando suas mãos se tocaram por acidente, sobre o console do carro, foi como se uma corrente elétrica os percorresse. Nenhum deles disse nada. Não foi preciso, pois tudo estava expresso nos olhares amorosos que trocaram.
Descendo do carro, caminharam juntos para a porta, o braço dele sobre os ombros dela, num gesto casual e, ao mesmo tempo, tão familiar. Estavam se preparando, esperando, ansiosos, pelo verdadeiro início da madrugada, e cada movimento que faziam parecia ser em câmara lenta. Afinal, a porta foi destrancada e fechada, e Scarlett estava diante do armário do hall, desligando o sistema de alarme. Virando-se, ela estendeu a mão para acender a luz, mas Rigard impediu-a.
— Não vou esperar nem um minuto mais... nem um segundo... para sentir o seu corpo junto ao meu de novo. — Ele jurou, puxando-a para junto de si e repetindo a mensagem com a força de seu abraço. — Acho que nunca vou conseguir me satisfazer, nunca vou ter você o suficiente...
— Nunca. Sou como uma droga. Sem mim, você... — Scarlett foi interrompida por um beijo ardente.
— Acredito... — Rigard murmurou, pressionando os lábios ao pescoço dela. — Sou viciado em você, e nunca poderei quebrar essa dependência. Minha única esperança... meu único alívio... será ter você ao meu lado por toda a eternidade.
Percebendo, ao mesmo tempo, as implicações do que ele acabara de dizer, os dois se fitaram longamente, no hall iluminado pelo luar. Afinal, Rigard quebrou o silêncio.
— Eu não deveria ter dito isso. Sei que precisamos deixar algum tempo passar, que antes precisamos nos tornar companheiros. Só assim saberemos se temos ou não condições de ficar juntos. Mas as palavras escaparam da minha boca sem que eu percebesse. Estou tão cheio de amor por você que não consigo pensar em mais nada. — Com ternura, ele beijou-a de leve na boca.
— Amar é algo novo para mim. Não sei quais são as regras nem o que é próprio fazer nesse momento. Desculpe-me se eu errar. Seja paciente e compreensiva com o meu desejo de prender você ao meu mundo para sempre. — Beijou-a de novo, desta vez com mais ardor. — Ensine-me a amar você, Scarlett, para que eu possa transformar a sua vida como você transformou a minha. Quero que sinta a mesma alegria, a mesma felicidade que eu sinto. Quero que...
— E eu quero que você pare de falar e me beije de novo. — Scarlett disse, pressionando o corpo ao dele. O sorriso que já aprendera a amar tornou-se malicioso.
— É só isso que quer? Um beijo vai satisfazer o seu desejo?
— Vai satisfazer o seu? — Ela levou a mão à coxa de Rigard e, ao mesmo tempo, ouviu o zíper de seu vestido se abrindo, nas costas.
— Um beijo seria o mesmo que tentar apagar o incêndio numa torre de um castelo com um dedal de água. Não tem nada melhor a oferecer? — Afastando o vestido dos ombros dela, ele inclinou a cabeça para beijar a pele de mármore exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Marlóvia
FantasíaObra 2023 Sinopse A Paixão pode causar a perdição de uma vampira... Um lampejo de triunfo iluminou os olhos escuros e frios de Rigard Dimitrescu. A linda vampira de seu inimigo mortal seria dele. Jurou para si mesmo! Scarlett não sabia que era um s...