Capítulo 63 - SE VOCÊ NÃO SABE... Nasce Um Imperador!

14 3 12
                                    

Já haviam se passado três meses desde que Rigard reencontrara seus amigos Davis e os demais caçadores, e após um breve "descanso"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado três meses desde que Rigard reencontrara seus amigos Davis e os demais caçadores, e após um breve "descanso". Nesse momento ele mesmo não revelou a ninguém que havia brigado com Scarlett e o mesmo deciciu se afastar por um tempo. Assim o vampiro retornou a taverna dos Caçadores, que embora de manhã, já estava completamente lotada. Rigard entrou sem muito alarde e foi andando calmamente até o balcão.

- Bom dia Mature, poderia me fazer uma caneca de sangue B, o de sempre?

- Mas é claro, fico feliz de ter você por aqui, já que é um dos únicos dispostos a apreciar o melhor sangue vindo do sul de Morlóvia.

- Com toda certeza, esses velhos caçadores aí não sabem o que é uma boa bebida e só tomam essas coisas amargas aí... Se bem que B positivo é até bem comum, um pouco meio amargo mas isso a gente releva.

- Certo, certo, já lhe trago seu pedido.

Matura, o barman da taverna, era uma fada de cabelos cacheados e pretos, pele escura e uma ótima definição facial, era famoso por dormir com várias fêmeas diferentes o que era bem compreensível, dada a beleza do rapaz, seu corpo era esbelto e bem torneado, como se fosse esculpido por um artista renascentista, e sua voz era grave tal qual um trovão.

Após aguardar alguns minutos, Rigard finalmente fora agraciado com a chegada de sua tão adorada bebida, que exalava um aroma inconfundível.

- É disso que estou falando. Você merece um prêmio por preparar algo assim meu parceiro.

- Parece que alguém está de bom humor hoje hein. Apesar de ter feito a maior merda outra vez.

- Pois é, tem dias que a gente só acorda melhor do que nos outros, espero que continue assim por um tempo. Disse com a voz carregada de ironia.

Rigard deixou alguns dragmas da bebida e se dirigiu para o quadro de missões, onde ainda estava a folha do maldito cão infernal, aparentemente ninguém mais tinha coragem de tentar lidar com ele, o que o alegrara ainda mais. Por anos esse monstro aparecia e desaparecia ao se bel prazer, anos atrás Rigard o teria caçado, mas a morte de Vivica o fez perder o foco. Agora a discussão com Scarlett o estava empurrando em direção de volta ao seu passado. Rapidamente, Rigard pegou o papiro e foi até sua mesa de costume, que ficava atrás de um pilar que cobria quase completamente a visão de terceiros da mesma, e graças a isso, teve uma não tão grata surpresa.

- Você só pode estar de sacanagem comigo. - Disse pra si mesmo.

- E aí Dimitrescu, há quanto tempo?

Havia um certo vampiro sentado à mesa, uma figura masculina de cabelos curtos e olhos divertidos, carregados um humor ácido. Seu sorriso também estava de sarcasmo, rosto bonito e nariz fino, vestindo roupas casuais de luxo compostas de uma camiseta de seda escura cheia de gravuras lindíssimas com o brasão real de sua família, assim como a calça que fazia parte do look, tendo em seus pés botas de couro nobre, que combinavam com as vestimentas.

O Segredo de MarlóviaOnde histórias criam vida. Descubra agora