03.

10.3K 582 19
                                    

Índia 💋

Índia: então primo, como eu te falei, a minha história e casamento com Natan não foi um dos melhores não sabe? interrompi meus estudos no ensino médio pra poder ir morar com ele, casamos no civil e tudo no início era uma maravilha, não tinha brigas e nem nada, o negócio começou depois que eu engravidei da Jady, ele ficou muito ciumento, começou a sair sem mim, a beber, a se drogar, embora ele não fizesse parte do tráfico de drogas que tinha lá perto de casa, e quando eu questionava o por que ele vivia saindo sozinho ele ficava super bravo e gritava comigo, uma vez enquanto ele tomava banho peguei o celular dele, e acabei vendo várias mensagens dele com várias mulheres, e quando reclamei com ele veio querer bater em mim, mas lembrou que eu tava grávida e não fez nada, e depois desse dia parece que tudo piorou, ele ficou muito mais ciumento do que parecia, começou a me trair pra valer, não me deixava sair e muito menos ter amigas, dizia que eu vivia dando bola pros amiguinhos dele, sendo que nem sequer um oi eu podia dar, outra vez pegou o meu celular e estorou no chão, cortou até o meu fone de ouvido, com um tempo eu consegui comprar outro pra mim. - falei tirando o celular do bolso pra ele ver.

Piloto: caralho cara, quem diria que Natan com aquela carinha de anjo ia fazer isso contigo pô, tu sofreu pra caralho então.

Índia: pois é, eu pensei que depois que a Jady nascesse tudo poderia ficar melhor e ele voltaria a ser o cara que eu conheci e tinha me apaixonado, mas eu estava enganada, achei que não tinha como ele piorar, e ele piorou. - contei lembrando da minha filha e comecei a chorar. - eu me sinto tão culpada por ter deixado ela com ele, me sinto a pior mãe e pessoa do mundo, o que eu mais quero é recuperar ela.

Piloto: quê isso cara, chora não, você apenas fez o que achou melhor pra ela, e como tu ia trazer ela também? tu voltou pra cá agora pô, precisa de um tempo pra se recuperar de tudo isso, botar a cabeça no lugar e fazer de tudo por você e sua filha, eu tô contigo pô, fica calma.

Índia: nada que eu fale ou faça justifica eu ter deixado a minha filha... mas só Deus sabe o por que eu fiz isso. - falei secando as lágrimas e ele me abraçou forte.

Escutei a porta bater com força e uma mulher muito bonita entrar.

XXX: Luan? que história é essa que você tava andando com mulher na rua? - parou de falar quando me viu perto dele.

Piloto: quê isso Gaby, pra quê esse surto, sei bem o que tu tá pensando agora e fica calma aí, essa é minha prima que voltou pra cá hoje, eu te contei tem uns dias pô, só não tive tempo de avisar que ela vinha hoje, e era com ela que eu tava andando. - assim que ele falou vi ela ficar mais aliviada.

Xxx: desculpa amor. - abraçou ele.

Piloto: relaxa meu amor, essa é minha prima Índia, Índia? essa é a Gaby, minha mulher, deu nem tempo de falar dela. - eu ri.

Índia: oi Gaby, é um prazer conhecer você viu.  - abracei ela.

Gaby: o prazer é meu. - sorriu depois do abraço. - olha, me desculpa ter chegado assim, espero que não fique com uma má impressão de mim, e seja bem vinda de volta, pode ficar a vontade, a casa é toda sua.

Índia: que nada rs, relaxa, eu no seu lugar agiria assim também.  - rimos e Luan negou com a cabeça.  - e obrigada viu, prometo que você mal vai sentir minha presença na sua casa.

Ficamos ali na sala conversando um pouco, e percebi que eles se amavam muito, quem diria que Luan do jeito que era, mulherengo que só um dia ia se aquietar, eles me mostraram a casa e eu me apaixonei pela varanda daqui, além de ter piscina e ser uma área bem organizada tinha uma vista maravilhosa onde dava pra ver a favela, enfim, eu estava de volta no meu lugar.

...

Gaby, 23 anos

...

30 votos para o próximo capítulo ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora