Índia 💋
Galego me buscou na casa de Luan e fomos lá pra Vk, entramos na sorveteira e cada um pediu seu sorvete, pedi o meu de pedacinho do céu e ele pediu de morango.
Ficamos sentados conversando enquanto o nosso pedido não chegava.
Galego: eai minha vida, tá pensando em se mudar quando?
Índia: não sei, não tenho dia certo ainda, mas quero ir pra minha nova casa o mais rápido possível.
Galego: tô entendendo pô. - ele ficou um tempo calado e rindo pra si mesmo.
Índia: do que vc ta rindo? - ele olhou pra mim como se quisesse falar algo.- fala cara.
Galego: gostei pra caralho de ficar contigo ontem, pprt. - eu sorri
Índia: eu também gostei, gostei muito mesmo. - falei e nossos pedidos chegaram.
Comecei a tomar meu sorvete, e acabei lembrando que hoje era domingo e que hoje a noite Luan disse que ia assar umas carnes lá na casa dele pra poder comemorar meu aniversário em família.
Índia: hoje a noite Piloto vai assar umas carnes lá na casa dele, pra comemorar meu dia em família. - ele assentiu. - vc vai né?
Galego: eu posso mermo ir? - perguntou me olhando.
Índia: claro que sim ué, vc é meu convidado especial. - rimos juntos.
Galego apesar de ser traficante ele era muito educado e respeitava geral, isso ninguém podia falar o contrário, acho que era isso que fazia eu me soltar mais, já que eu sou uma pessoa um pouco fechada, mas até que eu gosto de ser uma pessoa diferente com ele.
Terminamos de tomar nossos sorvetes, ele pagou e ficamos no campinho conversando onde tinha alguns meninos jogando bola, alguns vinheram abraçar Galego, e se via que ele gosta muito de criança assim como as crianças gostam dele, eu achava aquilo tão fofo.
Ele tinha uma tattoo que cobria seu pulso, peguei no mesmo e passei o dedo pela tattoo, e acabei sentindo algumas cicatrizes que eram recentes.
Índia: o que é isso cara? - puxei o braço dele mais pra mim e olhei bem de perto pra confirmar mesmo.
Ele se virou pra me olhar já que estava prestando atenção nas crianças brincando, e puxou o braço de leve tentando esconder.
Índia: você se corta? é isso mesmo Galego. - falei e senti um misto de sensações ruins dentro de mim.
Galego: não é nada não pô, fica de boa, isso aqui é besteira. - sorriu fraco.
Índia: não galego, olha só, não vem com essa, me fala a verdade.
Galego: que merda Índia, eu já falei que isso não é nada. - falou grosso e um pouco alto chamando atenção de algumas pessoas que estavam ali.
Preferi não insistir e nem falar ou perguntar mais nada, apenas assenti com a cabeça, me levantei e saí dali.
Fui descendo da Vk e acabei me batendo com Duda, que me deixou em casa, aproveitei e chamei ela pro churras que vai rolar lá em Luan, pedi até pra ela levar o Luiz e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍNDIA 💋
Novela JuvenilPelas imperfeições a gente se parece, pelo jeito de não falar muito de amor a gente se parece.