36

4.2K 303 10
                                    

Galego 👱‍♂️

Ela foi embora e eu nem tive coragem de ir atrás dela, eu tava no erro mermo, e foi meio feio né? fui grosso com ela quando ela se preocupou comigo, eu só faço merda cara, tenho raiva de mim mesmo por isso.

Subi na minha moto, passei na boca pra ver como estava os bagulho por lá e depois piei pra minha casa, entrei vendo Luiz jogado no sofá assistindo.

Galego: caralho, tu não faz nada da vida né? puta que pariu. - Fui ate a cozinha e peguei uma cerva na geladeira e voltei pra sala sentando no outro sofá e fiquei assistindo com ele.

Luiz: tava aonde?

Galego: fui dar uma volta com a Índia. - respondi e dei um gole na cerveja.

Luiz: que isso em. - riu.- ta se dando bem pra caralho. - jogou a almofada em mim mas eu peguei no ar.

Galego: que nada... a gente até tava indo bem, mas aí ela viu as cicatrizes no meu pulso, perguntou, eu não quis responder, ela insistiu e eu acabei sendo grosso com ela. - ele levantou do sofá ficando sentado.

Luiz: bagulho teve ter sido um pouco tenso então. - apenas assenti com a cabeça. - eu sei que esse assunto pra tu é muito difícil de ser falado e explicado, se bem que eu acho que não tem muita explicação pra isso né?!.- eu ri pelo nariz.- mas tu tem que contar cara, eu sei que tu tá amarradao na dela.

Galego: tá tão na cara assim é? - tomei outro gole.

Luiz: tá mais que na cara pô.- ele riu.- pô irmão, a mina te contou tudo o que rolou na vida dela, o que ela passou com o ex dela lá cara, custa nada tu falar essa parada aí pra ela não pô, como que tu quer ter uma pessoa do teu lado se ela não sabe porra nenhuma da tua vida? me diz aí. - eu não sabia nem o que falar.

E nem tinha o que falar mesmo, ele tava certo e quem tem que correr atrás sou eu mesmo, hoje a noite eu broto pelo Vidigal, só pra poder falar com ela, pedir desculpas e contar tudo que eu tenho pra contar.

.....

FELIZ DIA DAS MULHERES 💖

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora