22

5.4K 396 9
                                    

Índia 💋

Assim que cheguei na porta de casa tirei o meu celular da bolsa e vi que tinha várias ligações perdidas da Gaby e Duda, botei o celular na cintura e entrei em casa, tava um silêncio, quando cheguei na cozinha que era bem perto do quintal ouvi vozes.

Guardei o pastel dentro do armário e deixei minha bolsa em cima da mesa e fui até o quintal, onde vi minha mãe e minha filha, junto com Gaby e Luan.

Na hora eu fiquei sem reação, parece que faz décadas que não vejo essas duas.

Índia: MÃE. - falei alto e fui até ela e abracei ela bem forte.

Depois fui até minha filha que estava nos braços da Gaby.

Índia: oii amor da minha vida. - ela já veio rindo pro meu colo, e que saudades eu tava desse sorriso dela.

Gaby: garota, onde você se meteu em? te liguei várias vezes e Duda também

Índia; com o Galego. - falei e Luan fechou a cara, eu acho é graça, eu e ele sempre tivemos ciúmes de irmão um do outro

Gaby; uiii, quê isso em. - falou e riu, minha mãe olhou pra minha cara, curiosa abessa

Lety: quem é esse galego em?

Gaby; seu futuro genro, Lety.- eu neguei a com a cabeça sorrindo

Piloto: que genro o que Gaby, pelo o amor de Deus cara.- nós rimos e ele ficou emburrado

Gaby: deixa de besteira amor, de besteira vida. - cantou e dançou perto dele. - senta na madeira amor - cantou sorrindo

Piloto: quem vai sentar na madeira mais tarde é voce, fica aí brincando.- falou e saiu pra rua

Tadinha de Gaby ficou igual tomate, eu e minha mãe só fazíamos rir.

.....

Gaby disse que precisava ir na rua comprar umas coisas que faltavam pro açaí, me ofereci pra ajudar mas ela disse que não precisava por que ia com um dos vapores.

Botei minha baby pra dormir por que tava bem cansada da viagem, e depois fiquei conversando com minha mãe.

Índia: por que não me ligou pra ir te pegar no aeroporto?

Lety: te liguei pelo WhatsApp, mas vc não atendeu e como eu já tenho o número do Luan faz tempo liguei foi pra ele.

Índia: ta bom mãe. - deitei em seu colo

Lety: agora me conta, quem é Galego? - num falei que era curiosa

Índia: um cara que eu conheci mãe, demos uns beijos, nada demais.- falei apenas do que eu me lembrava.

Se eu fosse falar que dormir com ele, ela ia fazer mais perguntas e eu não estou pronta pra isso tudo.

Falei pra ela que ia tomar um banho pq eu tava numa ressaca desgraçada, e assim eu fiz, tomei banho e fui dormir de novo, ainda ia dar 10h da matina.

.....

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora