16

6K 398 5
                                    

Dedé 🐲

Cheguei na boca pra falar com meu irmão mas falaram que ele tava ocupado resolvendo um b.o com uns manos, sentei no beco que tinha perto da boca, tinha um dos nossos fumando e resolvi pedir.

Dedé: aí Gomes, me da um aí pra eu fumar. - pedi e ele me deu o que tinha acabado de fazer e foi fazer outro.

Gomes: vai ficar me devendo um finin em. - falou soprando a fumaça.

Dedé: tomar no seu cu rapá, tô te devendo porra nenhuma. - fechei a cara e traguei

Gomes: quê isso cara? comeu tua mulher hoje não?- soltei a fumaça e levantei rápido dando um soco na parede perto de onde tava a cabeça dele.

Dedé: olha o respeito filho da puta, eu vivo perguntando sobre tuas intimidades?

Gomes: não cara, foi mal aí, eu nunca te vi assim, tu sempre foi de brincar com geral aqui pô. - fiquei encarando ele com a cara fechada e vi os mano saindo da sala do meu irmão.

Falaram comigo e respondi com um "eai", deixei o Gomes lá e entrei na sala de Luan.

Piloto: tu aqui a essa hora irmão? pensei que ia ficar com tua mulher.

Dedé: que nada pô, só estresse. - me sentei ali e contei o que rolou.

Piloto: tu deixou ela sozinha em casa? - assenti. - irmão, é o seguinte, eu acho que tu ta ligado que eu não vou com a cara dela e nem as meninas vão, mas apesar disso eu sei que tu ama ela e eu não quero que tu se separe pô, ela é a tua felicidade.

Dedé: eu tô ligado pô, mas ela tem que mudar esse jeito dela, é feio demais Luan. - falei negando com a cabeça.

Piloto: eu sei pô, mas tenta conversar com ela depois, na calma.

Dedé: custava o que ela ser simpática, ser como tua mulher e a nossa prima?

Piloto: irmão, nunca compare tua mulher com as outras tendeu? eu entendo teu lado, mas se tu escolheu ela foi por algum motivo que só você sabe, e outra, toda mulher é diferente igual qualquer pessoa, é como eu e tu, a gente sabe chegar e sair de um lugar, somos educados pra caralho, porém, eu sou mais sério e tu parece que tem o patati enfiado no cu. - rimos.- pega essa visão irmão, tira teu tempo e depois conversa com tua mulher.

Dedé: tá certo irmão, valeu mesmo. - fiz um toque com ele.

Ele teva certo, na maioria das vezes sempre tá, sempre me deu muito conselho, e eu gosto disso, meu irmão é tudo pra mim pô, sou grato demais, se não fosse as palavras dele agora eu ia fazer oque?

......

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora