32

4.6K 333 7
                                    

Índia 💋

Índia: vc já tinha vindo aqui antes? - perguntei assim que entramos na casa e vi cada local e detalhe.

Era linda demais.

Galego: já sim, tive que vim pra ver como o cara tava se saindo aqui, Piloto não podia vim por que ele nunca para com os bagulho lá na boca. - assenti.

Ele pegou as chaves da minha mão e botou em cima da mesinha que tinha na sala, minha casa tava toda mobiliada já, coisa mais linda do mundo, não fui eu que escolhi tudo mas tudo aqui me agradava.

Ele veio me beijar e eu retribui na mesma hora, pegou na minha cintura e foi descendo pra minha bunda apertando de leve, enquanto me beijava iamos caminhando para o quarto que seria meu, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim.

Depois trocamos e quem ficou por cima fui eu, enquanto me beijava ele apertava a minha cintura, e tirou a camisa, tirei a minha blusa e ele desabotuou o meu short, joguei meu salto em algum lugar do quarto que eu nem vi.

Sai de cima dele pra poder tirarmos o resto de roupa que tínhamos em nosso corpo, assim que ele tirou a cueca vi seu membro bem duro, ele ficou em pé de frente pra mim e passei a língua na cabeça de seu membro, e fui descendo por ele todo e depois botei quase tudo na boca, o resto que não cabia eu punhetava, ele pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e forçava algumas vezes, olhei pra cima e vi um olhar que nunca tinha visto e ele jogando a cabeça da trás.

Ele me jogou na cama puxando minhas pernas pra que eu ficasse bem perto e ao alcance dele, e me chupou como ninguém nunca tinha feito, e era tão bom, muito bom mesmo.

Ele pincelou na minha bct e foi botando devagar, e acho que pelo tempo que eu não transava ardeu e doeu um pouco, mas foi uma dor suportável, que logo se transformou em prazer.

Galego: caralho. - falou quando botou tudo e foi metendo enquanto eu gemia.

Índia: mete mais rápido vai. - pedi e saiu em forma de gemido, e assim ele fez.

Foi metendo e aumentando a velocidade cada vez mais, fechei os olhos por que aquilo tava bom demais, eu fui no céu e voltei.

Galego: fica de quatro. - falou no meu ouvido e beijou meu pescoço.

Fiquei de quatro e me ajeitei, ele pegou no meu cabelo e puxou bem pra trás e enrolou o mesmo em sua mão, botou um pé em cima da cama e voltou meter seu membro em mim, dizem que essa posição é a pior que tem, mas com ele foi maravilhoso, o tesão gritava alto demais.

Índia: aí caralho, isso, mete mete. - gemi um pouco alto quando ele meteu com força e aumentou o ritmo.

Ele deu trás tapas seguidos na minha bunda, que além se sentir arder senti também ela ficando quente e pela força do tapa acho que tinha ficado vermelha na hora.

Índia: eu vou gozar. - tentei falar baixo mas sem querer saiu quase em forma de um sussurro.

Galego: goza bebê, é isso que eu quero. - puxou meu cabelo e minha cabeça foi trás junto e falou isso em meu ouvido.

Pra mim aquilo foi ápice e eu senti minhas pernas tremerem e um alívio maravilhoso em meu corpo, ele meteu um pouco mais e logo chegou ao seu limite, mas não dentro de mim, pegou nas minhas costas.

Ficamos um tempo deitados pra nos recuperar e depois fomos pro banheiro se lavar, vestimos nossas roupas e quando peguei meu celular vi que tinha umas 3 ligações da minha mãe, deixei mensagem pra ela perguntando se rolou alguma coisa mas a mensagem nem chegou lá.

Galego: se tu quiser eu te deixo em casa, e volto pro baile pra avisar a Piloto pô. - falou vestindo a camisa e eu assenti.

....

espero que tenham gostado desse capítulo gente.💞

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora