25

5.2K 386 5
                                    

semanas depois...

Índia 💋

Faz semanas que eu vivo na luta de conseguir um cantinho pra morar, sou muito grata a Luan e Gaby por ter me deixado ficar na casa deles, mas não da mais, sinto que estou incomodando, apesar deles me tratar super bem.

Tô com um dinheiro guardado de todas as semanas que estou trabalhando com Gaby, eu não gastei não, gastei o que Luan me deu, gastei com minha mãe e minha filha, levei pra lanchar, levei no shopping, e comigo eu gastei com algumas roupas, por que eu estava precisando.

Hoje já era quinta feira, os dias passam muito rápido cara, daqui a pouco já é final de semana, e falando em final de semana, nesse sábado é meu aniversário, mas não penso em fazer nada não, só em estar com minha família pra mim já está de bom tamanho.

Nesse tempinho que passou, eu e Galego estamos bem próximos um do outro, conversando bastante, as vezes saímos juntos, ele leva minha filha junto, chama minha mãe também, fora que minha mãe já ama ele, ave Maria, ninguém pode falar nada dele que ela já defende, é praticamente o xodó dela.

Quando estamos juntos as vezes rola uns beijos, mas nada além disso, não me sinto pronta e nem totalmente confiável pra me entregar assim pra ele, e graças a Deus ele nunca forçou nem um beijo, e se forçasse eu já pulava fora.

Tava assistindo com minha filha, os desenhos que ela gosta, e eu amo o jeito que ela fica concentrada olhando o desenho que passava na TV, Gaby foi visitar a mãe dela e Luan tava na boca como sempre.

Dedé: caralho que cheiro bom é esse em? - chegou do nada e quase farejando o cheiro da comida que minha mãe tava fazendo.

Índia: e tu tá igual cachorro é? - perguntei e minha mãe riu. - é a dona Letycia que cozinha bem pra caralho.

Dedé: eai tia, maior saudades da senhora cara, fiquei sabendo que chegou faz umas semanas. - minha mãe assentiu. - e tu nem pra me avisar né Emylle. - olhou pra mim.

Índia: e tu nem pra dar as caras né? só veio naquele dia do churrasco, parece que só vem pra casa do outros pra comer eu em. - minha mãe me repreendeu com o olhar mas nem liguei.

Dedé: que isso cara, tá vendo isso tia? - olhou pra ela e apontou pra mim.

Índia: e eu tô mentindo? eu em, e realmente vc queria que eu te mandasse mensagem? pra depois tua mulher pegar e ficar de deboche pro lado, e pra mim mandar ela tomar no cu é em dois segundos.

Lety: liga pra ela não André, hoje ela acordou virada. - revirei os olhos e Dedé riu.

Dedé: tá de boa tia, isso me afeta não. - sentou na cadeira da cozinha e ficou de papo com minha mãe e depois se chegou pro lado de Jady que já foi dando liberdade.

Rum, ora não afeta, depois que eu falei sobre a mulher dele, ele já mudou um pouco do jeito dele, acabei tocando no ponto fraco dele e nem foi por querer.

....

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora