Piloto 7️⃣
Ligação 📲
Gaby: amor? pode mandar alguém vim me buscar?
Piloto: posso meu amor, mas e essa ideia de ir a pé? pô amor, tu é a patroa cara, só pedir que qualquer um vai te levar.
Gaby: eu sei amor, mas eu queria andar né, tenho perna pra isso mermo.
Piloto: eu não vou nem bater cabeça contigo, até por que é teimosa demais e quero ficar numa boa contigo, me manda tua localização e eu mando alguém ir te pegar.
Gaby: certo meu amor.
Ligação 📲
Ela me mandou a localização e eu mandei pro Gomez, e deixei um áudio mandando ir buscar minha gata.
Bolei um pra fumar e relaxar um pouco e meu radinho tocou com o Ferreira na linha.
Piloto: fala Ferreira.
Ferreira: colé chefe, a PM tá aqui na entrada, e levaram a Índia pô. - levantei da cadeira me engasgando com a fumaça.
Piloto: que porra é essa Ferreira? conta isso direito, a PM atacou?
Ferreira: não, encontraram droga com tua prima, ela pediu pra chamar tua tia mas deixaram não, disseram que ela só ia poder na delegacia.
Piloto: e vocês fizeram porra nenhuma?
Ferreira: nós ia fazer o que pô? atirar? pra começar uma guerra? é isso que tu quer pra tua favela?
Falei mais nada e desliguei o rádinho, estranho demais isso daí, Índia fuma um ou outro mas andando com droga?
Parei pra pensar um pouco e só veio Dedé na mente, não tem outra explicação não pô, o único que tava com esse tipo de missão hoje era ele, peguei o rádinho.
Piloto: colé Dedé, quero tu na minha sala AGORA PORRA. - gritei a última parte.
.....
Assim que ele chegou na sala já fui logo na reta dele, alguns vapores tentaram me segurar.
Piloto: QUAL ERA A PORRA DA TUA FUNÇÃO HOJE CARALHO?
Dedé: vender a droga que tu pediu. - falou de cabeça baixa.
Piloto: E POR QUE CARALHO TU NÃO FOI EM? - puxei ele pra perto pela camisa
Dedé: calma aí cara. - pediu olhando pros meus olhos, eu tava em um nível de raiva que nem eu tava me reconhecendo. - eu pensei que se a Índia fosse não ia revistar ela, justamente por ser só moradora daqui pô, pensei que mandando ela ninguém ia desconfiar, tu sabe que aqui nunca teve mulher no crime, e se eu fosse já era certo que iam me levar.
Até que fazia sentido, mas porra... não era pra ele ter feito isso não cara, que merda!
Piloto: FODA-SE...QUE MERDA DEDÉ, ERA A TUA MISSÃO PORRA, TUA MISSÃO CARALHO, TU TINHA QUE MANDAR A GAROTA IR? METER ELA NOS NOSSOS BAGULHOS? SE FUDER.
Marreco: calma chefe, tu quer um chá? - me afastou do meu irmão.
Piloto: mané chá, o chá que eu quero não vem de uma xícara não. - respirei fundo diversas vezes pra poder me acalmar.
Dedé: pô Luan, jurei pra Índia que se acontecesse algo eu ia me responsabilizar. - olhou pra mim e quando olhei pra ele, ele abaixou a cabeça na mesma hora.
Pilotor: se responsabilizar já vem da palavra responsabilidade, coisa que TU. - apontei pra ele. - não teve, meteu a mina em um negócio da gente cara, garota tinha nada a ver com essa porra.
Dedé: foi mal cara, eu vou resolver isso daí.
Piloto: foi mal não pô, foi péssimo o que tu fez, imagina o que a tia vai falar? e a filha da Índia como vai ficar se ela pegar cadeia em? idiota do caralho, e vc não resolver porra nenhuma não, quem vai resolver isso sou eu, vou comunicar ao Galego, vc vai avisar pra tia e vai dizer pessoalmente tudo como foi, Ferreira vai te acompanhar, quero mentira não, e vc vai ficar suspenso das parada da boca por um tempo, mete o pé que eu não quero ver tua cara por um bom tempo. - ele saiu bravo sem falar nada e o Ferreira foi atrás.
Liguei pro Galego pra comunicar e foi aquela agonia, o cara entrou numa crise de ansiedade, mas consegui acalmar ele que ia brotar por aqui o quanto antes.
.....
estamos na reta final desse livro.🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍNDIA 💋
Teen FictionPelas imperfeições a gente se parece, pelo jeito de não falar muito de amor a gente se parece.