17

5.9K 437 10
                                    

Dias depois...

Índia 💋

Aqui estava eu mais uma noite no açaí com Gaby e Duda, eu tô tão orgulhosa de mim mesma sabe? já aprendi a fazer umas coisas tanto aqui tanto no salão, e eu fico toda boba.

Uns dias atrás depositei uma quantia na conta da minha mãe, falei pra vim de avião por que seria mais rápido, mas quem disse que quis? vai vim de ônibus, mesmo sabendo que demora ela cismou que vai fazer assim, fui rebater, e pra quem né? rs, ficou bolada, ela não falou o dia que ia viajar nem nada, portanto nem sei de nada.

Gaby: meninas, tem uma entrega pra fazer lá na Vk, quem vai? - olhou pra mim e pra Duda.

Duda: qual o endereço?

Gaby: é na rua 9, foi o Galego que pediu. - respondeu.

Duda: ih, eu sei onde é. - deu risada. - bora comigo Índia? ta sabe que a outra moto ta quebrada e do jeito que eu ando pode até derramar o açaí, bora?

Gaby: aah então por isso que as vezes o pessoal liga pra perguntar o que houve com o açaí né?. - Duda sorriu cínica. - gente, é sério cuidado, não quero reclamações não, pelo o amor de Deus. - assentimos

Duda: colé Índia, vai ou não cara? - peguei a sacola que tava o açaí da mão da Gaby, botei o capacete com a outra mão e subi na garupa da moto.

....

Índia: caralho Eduarda, é aqui mesmo? que rua esquisita da porra véi. - ela riu

Duda: relaxa cara, é aqui sim, fica sussa. - paramos em frente a uma casa na cor branca bem clarinha onde ainda dava pra ver os tijolos, ela bateu na porta.

Demorou um pouco, e a porta foi aberta lentamente, do nada o tal do Galego deu as caras apontando uma arma, na mesma hora senti meu coração bater nos pés.

Duda: quê isso Galego? tá maluco é porra?- perguntou e ele riu.

Galego: ah colé Duda, maluca são vocês, que chegam assim batendo na porta e nem falar pra eu poder saber quem é vocês falam, entra aí pô. - Duda foi na frente e eu fui atrás.

Duda: é pô, mas tu num tinha pedido um açaí? tá usando tanta droga que tá tendo esquecimento é?

Galego: não é isso doidona, pensei que fosse verme porra, mas morreu assunto, tu além de ser cabeça dura não vai entender porra nenhuma também.

Pelo o visto esses dois se conhecem muito bem, ele tirou o dinheiro de uma gavetinha e entregou pra mim, olhei pra mão do mesmo com o dinheiro e peguei, quando levantei a cabeça vi que ele tava me olhando sem nenhuma expressão, desviei o olhar olhando pra Duda e vi ela sorrindo.

Galego: valeu aí, vão na fé. - Duda fez um toque com ele e quando chegamos do lado de fora da casa, ele fechou a porta mas logo abriu de novo. - aí, vocês tão livre amanhã?

Duda: provavelmente sim, nas sextas o açaí não abri, a Gaby da uma folga pra nós, por que?

Galego: amanhã tem baile por aqui pô, se quiserem brotar serão bem vindas, chama o Piloto também. - falou olhando pra mim e eu assenti.

Ele fechou a porta e Duda me olhou segurando a risada.

Índia: é o que palhaça? - perguntei e ela riu baixo pra ninguém ouvir.

Duda: quê isso Índiazinha, arrasando os corações. - riu mais ainda, e eu mostrei meu dedo do meio.

Subimos na moto e voltamos pro Vidigal.

....

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora