21

5.5K 405 16
                                    

Galego 👱‍♂️

Acabou que não rolou nada entre a gente, ela tava tão bêbada que acabou dormindo e eu dormi do lado dela, eu sou tímido pra caralho, sempre fui, queria ter beijado ela, mas ela mesmo que tomou a iniciativa.

No dia seguinte eu acordei primeiro que ela, deixei ela na cama, tomei um banho, escovei os dentes e fui preparar o café.

Deixei a mesa arrumada pra quando ela acordasse, quando voltei pro quarto ela estava sentada na cama e com a mão na cabeça.

Galego: bom dia bom dia. - sentei perto dela

Índia: aconteceu algo entre a gente? - perguntou toda confusa.

Galego: você não lembra né? - perguntei um pouco decepcionado

Índia: a gente transou né? - fiquei calado.- ah não cara, desculpa mesmo, não era pra isso acontecer. - levantou e calçou a sandália dela.

Galego: nós não transamos, apenas dormimos, só isso.- ela virou me olhando

Índia: me desculpa pela forma que eu falei tá bom?  não é nada contigo, sou eu mesmo...

Galego: relaxa, tá de boa. - sorri sem mostrar os dentes.

Índia: eu tô morrendo de dor de cabeça. - fez careta.

Galego: deita mais um pouco e dorme pô, depois você toma café. - falei e ela olhou o relógio que tinha na parede do quarto

Índia: me desculpa, mas não vai dar.- pegou a bolsa e foi saindo

Galego: por que não cara? qual o problema em? - segurei em seu braço e ela se soltou

Índia: por que não Galego. - falou um pouco alterada. - vc não entende? a gente nem se conhece poxa, e dormimos na mesma cama, desculpa mais não rola. - abriu a porta e eu fechei a mesma

Galego: então esse é o problema? - fiquei entre a porta e ela. - vamo sair hoje então, pra gente se conhecer mais, sei lá, tomar um sorvete. - ela riu e ficou calada, ela não conseguia manter o contato visual de jeito nenhum.

Índia: eu não sei Galego... - botou uma mão na cintura e suspirou

Galego: coé cara, aceita vai.

Índia: ok, tudo bem então, anota meu número aí. - sorri e fui pegar meu celular.

Salvei o contato dela como Índia, já que não lembrava do nome dela ou se já tinha ouvido o nome dela.

Índia; beleza então, eu preciso ir agora.

Galego: eu te levo.- ela não queria de jeito nenhum mas de tanto pedir ela aceitou.

Essa é uma grande teimosa, acabou que nenhum dos dois tomou café, no caminho comprei pastel pra ela e deixei ela na porta de casa.

.....

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora