Índia 💋
Pela primeira vez na minha vida eu me sentia livre de verdade, que Deus me perdoe, mas eu não consigo ficar triste com a morte do Natan, ainda mais depois de tudo o que eu passei nas mãos deles, mas agora só de saber que minha filha tá com minha mãe já me deixa muito mais aliviada.
Falei mais um pouco com minha mãe e ela me explicou algumas coisas que ela ouviu por lá, parece que foi os próprios amigos dele que fizeram isso com ele, por causa de dívida e ter se crescido com o cara que comanda por lá, e eu acho bem feito, era cada humilhação que eu passava na frente daqueles machos, que só de me lembrar me sobe um ódio.
E por outro lado eu fico ainda mais tranquila por que eu sei que meu primo Luan não tem nada a ver com essa morte dele, o sustinho que ele pediu pra fazerem no Natan até que foi legal sim, os meninos chegaram contando, mas eu nunca ia permitir que minha família se metesse em algum b.o desse tamanho por minha causa.
Pelo o menos toda essa história acabou, todo o pesadelo acabou e agora tudo aquilo faz parte do passado, e eu já estava falando com minha mãe pra nós duas pagar um advogado pra ajudar a gente, ia colocar Natan diante a justiça sim, mas agora ele se foi pra sempre e eu só consigo sorrir, que Deus me perdoe mesmo.
Minha mãe ainda disse que por causa do medo que ela ficou, teve que falar até com o cara que comanda por lá, e ele disse que não tinha nada contra a gente, que o Natan era o maior filho da puta mesmo, e que podiamos ficar tranquila que ninguém ia tentar algo contra a gente.
Cara, sabe o que é se sentir a pessoa mais feliz do mundo? de verdade, não tem explicação não.
Falei pra minha mãe que agora ia fazer de tudo pra ter um trampo dahora, conseguir um dinheirinho pra trazer elas pra perto de mim, que saudades do cheirinho da minha pequena, e sinto tanta falta também de um abraço da minha rainha, quando eu vivia com o Natan, nem pra visitar ela eu podia por que ele não deixava, só se minha mãe fosse me ver, meu celular era monitorado 24 horas por dia, enquanto ele tinha mil e uma putas no WhatsApp dele.
Quando eu soube disso tudo eu comecei a tomar nojo, ele praticamente me obrigava a transar com ele, e eu não esboçava nada entre quatro paredes, eu pensava em outras coisas pra tentar esquecer que ele monstro tava por cima de mim.
Pois é, o meu príncipe encantado virou um sapo, em menos de 2 anos, infelizmente nem todos nós temos a sorte de ter um amor eterno e fiel, e agora o meu foco é trabalhar pra ter os meus dois amores do meu lado.
Eu prometi pra mim mesma que ia fazer o possível e o impossível pra ter elas aqui, mesmo que demorasse, e agora sim, eu vou conseguir!
.....
VOTEM ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍNDIA 💋
Teen FictionPelas imperfeições a gente se parece, pelo jeito de não falar muito de amor a gente se parece.