06

8K 501 10
                                    

Índia 💋

Acordei e peguei meu celular pra ver a hora, quase oito da manhã, desbloquei o celular e entrei nas redes sociais, no Instagram não tinha nada, apenas algumas solicitações, apenas aceitei e saí entrando no whats, e me chamou atenção um número desconhecido.

WhatsApp 📲

+55083: presta atenção no que tu faz por aí visse, tô sabendo de tudo que tu anda fazendo, e não esquece também que tu tem uma filha, se liga.😉

WhatsApp 📲

Eu já sabia que era o Natan, o macho é tão burro que fala logo da menina, pelo o amor de Deus, o pior é que eu nem tenho medo dele, meu medo é ele querer pagar de louco e fazer algo com a Jady, deixei a mensagem ali intacta pra mostrar pro Luan depois.

Saí do Whats e tentei esquecer tudo isso, pra ninguém perceber que eu estava estranha, olhei a foto da minha filha na tela do meu celular e dei um leve sorriso, amarrei meu cabelo em um coque e levantei pra escovar os dentes e tomar um banho, passei o sabonete pelo corpo e depois tirei, passei um sabonete íntimo também, saí enrolada e vesti uma blusinha roxa com um short jeans.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e saí do quarto, fui pra cozinha encontrando meu primo e a Gaby.

Índia: bom dia bom dia. - desejei.

Piloto: fala tu priminha, bom dia, dormiu bem?

Gaby: bom dia minha linda, senta aí pra comer com a gente. - me sentei.

Índia: eu só consegui dormir bem por que estava cansada da viagem, acho que se não fosse por isso eu nem tinha dormindo.

Piloto: tô ligado. - peguei um pão e botei presunto dentro, coloquei um pouco do suco no copo pra mim.

Gaby: você vai ver que vai ficar tudo bem, tudo vai voltar ao que era antes, logo logo sua filhinha vai tá contigo. - sorriu pra mim e eu sorri de volta.

Índia: quero te mostrar uma coisa. - olhei pro Luan que olhou pra mim também, peguei meu celular e botei na mensagem.

Piloto: caralho. - riu. - que cara burro, olha só amor. - mostrou pra Gaby.

Gaby: gente, como uma pessoa pode ser desse jeito? credo, envolver uma criança, um ser inocente no meio disso tudo, Deus me livre.

Piloto: tu pode deixar teu celular comigo ou tu vai precisar?

Índia: vou precisar não, eu só tenho contato com minha mãe mesmo, então tá de boa, leva, depois você me devolve.

Piloto: beleza pô, cara burro do caralho, vou dá meu jeito pra rastrear esse filho da puta, se acha muita coisa e não é nada, vou dá um sustinho nele, fica suave prima. - eu apenas assenti.

Índia: e teu irmão? o André em? tá por aqui mais não?

Piloto: ele casou pô, tá em "lua de mel". - fez aspas com os dedos. - dei uns dias de folga pra ele aproveitar.

Índia: quê issooo, geral casando, quem diria em, esses putos tudo no laço. - Gaby riu e Luan negou com a cabeça rindo também.

Ficamos ali tomando café e conversando, eu ainda tava meia assim pra puxar assunto com a Gaby, tava com vergonha, não tenho intimidade alguma com ela, eu sempre fui assim, mas espero que daqui a um tempo isso mude.

Não é por que eu não gosto dela, é por que é meu jeito mesmo sabe? eu fico sem graça por estar aqui e nem trabalho eu tenho pra ajudar com as contas, e também é tanta coisa na minha mente que eu fico toda avoada, fico parecendo uma tonta.

Mas creio que com o tempo tudo isso irá mudar, se Deus quiser. 🙌🏽

....

30 votos para o próximo capítulo ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora