14

6.2K 416 10
                                    

Índia 💋

Ajudei Gaby a arrumar a mesa pra poder servir a janta, ela botou o dela e de Luan, peguei um prato botando um pouco de arroz branco e feijão preto, eu amo, botei um pedaço de carne.

Sentei na mesa pra comer juntos com eles, peguei um copo botando um pouco de suco de laranja no mesmo, botei uma colherada na boca e fiquei pensando se contava ou não sobre o Natan, e resolvi falar algo sobre.

Índia: aí Luan. - chamei a atenção dele.- tu mandou fazerem algo com o pai da minha filha?

Luan: só um susto mermo pô, por que? - perguntou tomando um pouco do suco.

Índia: minha mãe me ligou ontem, contou que rolou algo pro lado de lá e encontrou ele morto dentro de casa.

Luan: tô ligado prima, mas eu tenho nada a ver com isso não, a minha ordem pros cara foi dar apenas um susto naquele filho da puta, a não ser que rolou outra coisa que os mano resolveram subir o cara, se quiser eu posso falar com meus cria pra saber desse proceder aí.

Índia: você quem sabe, eu perguntei por que pensei que tinha sido você, não quero ninguém da minha família envolvido nesse bagulho aí não, mas se você diz que não foi você tá tudo bem. - bebi um pouco do suco e olhei pra Gaby que olhava e escutava tudo calada.

Luan: relaxa, fica suave, realmente foi eu não, mas assim que eu chegar na boca eu falo com os mano lá e depois te falo.- apenas assenti e voltei a comer.

....

Luan tinha ido pra boca e eu tava com Gaby, ela lavava os pratos e eu secava, assim que terminamos ela foi guardando tudo, e eu fui limpar a mesa, tirei o pano que cobria a mesma e levei pro quintal pra sacudir, depois disso cobri a mesa de novo.

Gaby: vamo assistir alguma coisa? - perguntou me olhando

Índia: vamo pô, vai na frente pra ir escolhendo, preciso fazer uma ligação.  - ela assentiu e foi pra sala.

Fui pro quintal e me sentei em uma das cadeiras preguiçosas que tinha ali, peguei meu celular e liguei pra minha mãe.

Ligação 📲

Lety: oi filha, o que houve?

Índia: oi mãe, aconteceu nada não, fica tranquila. - ouvi uma música infantil. - minha filha? cadê?

Lety: tá assistindo, antes de dormir tem que assistir né? - eu ri

Índia: sempre foi assim, a senhora como tá? minha filha tá bem?

Lety: estamos bem meu amor, pode ficar tranquila, só estamos com saudades de você,  só isso. - senti meu nariz arder por conta da vontade de chorar, sou mole demais.

Índia: logo logo mataremos essa saudade, amanhã antes de ir ajudar a mulher do Luan no trabalho, vou passar no banco pra depositar uma quantia na sua conta, com esse dinheiro a senhora compra a passagem e vem com minha cria pra cá, combinamos onde vamos nos encontrar pra mim ir te buscar, vai arrumando as malas já. - falei e ela deu risada.

Lety: ta certo meu amor.

Índia: preciso ir agora mãe, se cuida, um beijo na senhora e outro na minha pequena. - ela se despediu de mim e eu encerrei a ligação.

Ligação 📲

Fui pra sala e encontrei Gaby me esperando pra assistir uma série "Irmandade".

Gaby: tá tudo bem? - assenti. - vem pra cá, essa série é muito boa. - me chamou pra sentar do lado dela e eu fui.

Nesse pouco tempo que eu to aqui ela tá se tornando uma irmã pra mim.

......

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora