24

5.1K 411 16
                                    

Leiam a pergunta no final....

Índia 💋

Ele me deixou no portão da casa de Luan, o portão tava aberto até, e eu estranhei.

Índia: obrigada pelo convite de hoje. - falei

Galego: que nada pô, obrigado você por ter aceitado, eu espero manter contato contigo sempre que puder. - encostou no carro, ele olhou pra garagem da casa de Luan. - quem é esse bebê aí?

Olhei e vi minha filha engatinhando, e assim que me viu começou a gritar, e veio vindo em direção a calçada.

Índia: é minha filha. - fui até ela e peguei ela no colo, ela sorriu pra min

Galego; caralho, parece demais contigo cara, é tu todinha. - ela ficou olhando pro Galego sem expressão nenhuma. - qual o nome dela?

Índia: Jady. - respondi e ela me olhou sorrindo, sempre que alguém diz o nome dela ela sorri.

Galego: oi princesa. - chamou a atenção dela fazendo ela olhar pra ele. - vem cá com o tio vem, Jady. - ela logo gargalhou pra ele e abriu os braços.

Galego pegou ela do meu colo, e ela começou a botar as mãozinhas no rosto dele, apertou a bochecha dele, pegou no boné e nas correntes de ouro dele.

Índia: não, não pode filha. - briguei com ela que botava os cordões na boca.

Ela fez logo aquele biquinho de que queria chorar, mas Galego fez de tudo pra que ela não chorasse, balançou ela em seu colo e mostrou uma borboleta que passou.

Ouvi o grito da minha mãe chamando pela Jady e acabei gritando de volta.

Índia: tá aqui fora comigo. - gritei e ela logo apareceu no portão com a mão no peito e aliviada

Lety: que susto que essa menina me deu, Jesus, a tal da criança cega a gente  viu. - Jady abriu os braços pra minha mãe e Galego deu pra ela.

Índia: vamo prestar mais atenção né mãe? e esse portão aí aberto cara? já pensou se ela fosse pro meio da rua e passasse carro ou moto?

Lety: eu abri pra varrer a calçada mas acho que não fechei bem. - respondeu e olhou pro Galego. - você deve ser o Galego né?

Galego; sou eu mermo.

Lety: satisfação meu filho, meu nome é Letycia. 

Galego: satisfação.

Lety: vou entrar agora pra dar um banho nessa pequena. - assentimos e ela entrou.

Galego: tua mãe é mó daora. - rimos. - e tua filha é linda demais, puxou a você. - fiquei totalmente sem graça, sabia nem oque falar mais. - eu adoro criança.

Índia: percebi, quer ter filhos no futuro?

Galego; antes eu até queria, mas hoje em dia eu não penso não tá ligada? acho que eu não seria um bom pai não, e essa vida que eu levo o meu destino incerto demais.

Índia: entendi. - falamos mais um pouco sobre assuntos do futuro, de alguns planos e depois disso ele foi embora.

......

VOTEM ⭐

talvez eu fique um tempinho sem postar, estou sem ideia nenhuma do que fazer nos próximos capítulos, então quero saber oq vcs esperam dos próximos capítulos, assim eu posso escrever quando tiver alguma ideia.👀

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora