12

6.5K 474 41
                                    

Índia 💋

Demorou pra cacete mas finalmente Dedé tinha chegado junto com a tal mulher dele, e logo de cara eu já não fui com a cara dela, maior cara de enjoada, fora a cara de deboche que ela tava fazendo o tempo todo, que ódio.

Ele não tinha vindo pra perto de mim e nem de Gaby ainda, porém não levantei minha bunda para nada, assim que ele terminou de falar com Luan e o tal de Galego veio até nós, e a outra atrás dele.

Dedé: eaii cunhadinha, suave? - falou com Gaby que respondeu. - caralho, essa é a Índia? porra, diferentona. - falou brincalhão e eu revirei os olhos e depois dei risada.

Índia: para em, eu nem mudei muito, só fiquei com mais corpo. - levantei dessa vez pra da um abraço nele.

Dedé: pô, pprt prima, com todo respeito tu ta com o corpo bonito, em comparação a antes, parecia aqueles frangos das perninhas finas. - riu e mostrei o meu dedo do meio. - aí Luan, tu lembra como ela era? - Luan foi na onda rindo também e assentiu, e foi nessa brincadeira que até o tal do Galego soltou uma risadinha.

Sorriso até que era bonitinho, mas assim que ele viu que eu tava olhando, parou na hora e voltou a beber, segurei a vontade de rir, a outra lá forçou uma tosse trazendo todo mundo pro lado sério, segurei pra não revirar os olhos de tanto ranço que eu ja tinha pegado, já pra evitar confusão.

Dedé: foi mal meu amor.- falou com ela. - aí prima, essa daqui é minha dama, mulher da minha vida, Caroline.- ela forçou um sorriso e eu fiz o mesmo.

Índia: satisfação Carol. - falei abraçando ela de leve.

Cara, sabe quando você sente que até o abraço da pessoa é falso? foi tipo isso daí, Deus me livre.

Carol: satisfação também, mas prefiro que me chame de Caroline mesmo, Carol é só pras pessoas mais próximas de mim. - deu outro sorriso falso, vontade de socar a cara dela, bitch.

Gaby: ata, para de frescura ô Caroline, eu em, geral aqui te chama de Carol, vem com essa não. - falou e bufou no final, ela tava assim desde que viu Caroline com os deboches dela.

Na mesma hora que Gaby falou aquilo pra Caroline, Luan deu um olhar pra ela que eu que fiquei com medo, Gaby se fez de sonsa e ficou roendo as unhas, ficou maior climão depois disso.

.....

Sai da cadeira preguiçosa onde eu estava pegando um bronze, e fui até a mesa, peguei um prato e enchi de carne e saí correndo por que Dedé me gritou e queria pegar toda minha carne.

Voltei pra perto de Gaby.

Índia: caraí, ficou maior climão. - comentei comendo minha carne.

Gaby: af, nem me fale, que ódio, tu viu o jeito que Luan olhou pra mim?. - assenti tomando minha cerva e ri. - não gosto muito da Caroline não, além de chata é falsa.

Índia: mana, nem eu gostei dela, só bati e olho e o meu sensor apitou. - rimos

Gaby: mulher, nem Luan gosta dela, ele finge pra não causar confusão com o Dedé que qualquer coisinha fica com raiva.

Índia: tô entendendo, queria saber fingir bem igual a ele. - ficamos olhando Caroline no colo de Dedé enquanto ele conversava com os meninos.

Eu particularmente acho feio, uma mulher ficar onde tem só homens.

.....

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora