23

5.3K 376 10
                                    

Índia 💋

Acordei com minha mãe me balançando pra acordar.

Índia: porra, o que foi dona Letycia? - levantei a cabeça olhando pra ela

Lety: levanta cara, já são quase três da tarde e esse teu celular não para de tocar.- falou e eu lembrei do Galego.

Ela saiu do quarto e eu me sentei na cama amarrando o cabelo em um coque, peguei meu celular e vi que tinha mensagens de um número desconhecido, quando eu ia responder o número ligou.

ligação 📲

Índia: alô

021: vai sair comigo mesmo hoje?

Índia: eu falei que ia né, não vou voltar atrás com minha palavra

021: beleza, quando tiver arrumada manda mensagem que eu tô aqui na ativa, vou te buscar

Índia: tá certo

ligação 📲

Falei apenas isso e desliguei, tomei logo um remédio pra dor de cabeça, e depois uma vitamina C, fui tomar banho mas sem molhar o cabelo, vesti uma blusa azul que ficou parecendo um vestido em mim, botei um short jeans preto.

Dobrei a blusa na frente pra ficar tipo um cropped, atrás eu enrolei o tecido parecendo que eu ia dar um nó, peguei uma xuxa e prendi como um rabo de cavalo e botei o nó pra dentro, e ficou entre minhas costas e o tecido da mesma.

No fundo eu nem queria ir, queria ficar com minha família, mas fui abrir o bocão pra minha mãe e ela me obrigou a ir, disse pra eu parar de ser boba.

Arrumei meu cabelo e tava tudo lindo e maravilhoso.

.....

Pedi sorvete de pedacinho do céu e ele de morango, assim que nosso sorvete chegou comecei a tomar e ele começou a puxar assunto.

Galego: me fala mais sobre tu cara, até agora eu só que te chamam de Índia. - acabei rindo e quase me engasguei com o sorvete

Índia: eu não gosto de falar meu nome pra ninguém não, gosto que me chamem de Índia. - respondi e vi que ele ficou todo sem graça e eu acho super engraçado esse jeitinho dele. - Emylle.

Galego: que? - perguntou sem entender

Índia: meu nome é Emylle. - ele sorriu. - sou natural daqui do Rio, morei na Paraiba, lá me casei e tive uma filha, ela e minha mãe chegaram aqui hoje de manhã.

Galego: desculpa perguntar, mas e o seu marido? - tomou do seu sorvete

Índia: mataram. - falei normal e já tinha acabado meu sorvete. - posso pedir outro?

Galego; pode pô. - ele riu

Pedi um de chocolate com castanha, que era uma delicia.

Galego: aí, sinto muito pelo teu marido.

Índia: que nada, relaxa, ele mereceu, era um covarde. - resolvi contar tudo a ele.

Galego: caralho, tu sofreu abessa então. - assenti

Índia: agora fala de você. - falei olhando pra ele.

Galego: meu nome é Henrique, sou dono daqui da Vk, nunca me relacionei com ninguém, pelo o menos bagulho de namoro ou casamento não, nasci e fui criado aqui, entrei pro crime por quis mermo, apesar de ter me iludido com muitas coisas no crime eu até gosto dessa vida, mas entrei nessa com meu pai sendo super contra.

Índia: normal, nenhum pai quer o filho nessa vida aí que só tem dois caminhos.

Galego: eu sei pô, mas tem pai e mãe que mesmo não querendo que o filho entre nessa não abandona ta ligado? já meu pai.... - deixou no ar e eu entendi tudo.

Ficamos conversando mais, e pelo o que vi ele não tem muita coisa pra falar dele mesmo, o pai ta vivo, o irmão também se encanta pela vida do crime e os dois são as únicas pessoas que ele tem e mais ama na vida, parece que a mãe abandonou os três, quando o meninos eram pequenos.

Então pra ele a mãe tá morta, por mais que esteja viva né, pra ele ela não existe mais.

.....

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora