Índia 💋
Assim que entramos eu fui logo procurar minha pequena que tava no colo de Gaby ainda, peguei ela e fiquei agarrada com ela, eu sempre fui muito apegada a Jady, as vezes eu saio sem ela pq muitas vezes não é lugar pra se estar com ela, a tal da favela é bagulho doido, de uma hora pra outra pode ter invasão, e Deus me livre de nessas horas estar com ela no colo, mas sempre que eu fico sem nada pra fazer em casa eu passo o dia inteiro com ela, brinco, assisto, a gente dorme juntas e tudo mais.
Galego ficou brincando com ela e ela só no meu colo rindo, dei um cheiro em sua bochecha, e eu me acabo com esse cheirinho de bebê, meu Deus, da vontade de morder.
Galego saiu pra pegar uma cerveja, e quando voltou, voltou com duda e luiz.
Duda: e essa pequena em? - falou primeiro com a Jady que já abriu um sorriso pra ela. - oi coisa linda da tia. - beijou a cabeça de Jady, Duda me cumprimentou também e luiz também.
Luiz: que princesa linda. - falou com Jady. - é tua cara pô. - eu sorri e agradeci a Deus mentalmente.
Luan chegou com as carnes, botou logo na churrasqueira, Gaby foi arrumando a mesa junto com minha mãe, tava geral conversando e rindo quando André chegou com a mulher dele, eu apenas olhei e virei o rosto.
Lety: meu filho, quanto tempo meu amor. - saiu de onde estava e fui abraçar meu primo, eu ate fiquei olhando pra ver se Caroline ia falar algo ou fazer algo, pq quem ia dá um tapa nela nem ia ser a Gaby, e sim eu.
Mas calada ela permaneceu e eu achei bem melhor assim, é um absurdo ter ciúmes de família cara, eu não falaria nada se fosse alguma prima atirada, aí sim eu daria razão pra Caroline, mas o que ela faz com geral daqui é errado e feio demais.
André cumprimentou geral e apresentou a mulher pra minha mãe, que foi abraçar ela e o que surpreendeu todos foi que ela retribui e foi bem carinhosa até, não senti cinismo não, Luan ficou paralisado olhando de boca aberta e quase deixou uma carne queimar, sorte foi a Gaby que deu um beliscão nele e ele voltou pro planeta terra.
Dedé: minha mulher quer falar uma parada pra vcs aí. - sentou em uma das cadeiras e puxou ela pra sentar em seu colo.
Todos mundo ficou em silêncio olhando pra ela.
Caroline: eu queria me desculpar com todo mundo daqui, por todas as vezes que eu fui grossa, ou tratei alguém mal. - ela olhou pra Galego que desviou o olhar. - eu sinto muito de verdade, eu tive uma conversa com meu marido e ele me fez ver que isso não me levaria a lugar nenhum...
Duda: só a separação.. - falou baixo e luiz pediu pra ela ficar quieta pra não arrumar confusão e eu prendi o riso.
Caroline: daqui pra frente eu prometo ser uma pessoa bem melhor, tanto pro meu marido, pra vcs e pra mim mesma, eu só peço que confiem em mim e me deem uma chance, se vcs quiserem também, e é isso... - sorriu fraco e abaixou a cabeça mexendo nas mãos.
Índia: olha, dá minha parte tá tudo bem mesmo, realmente no início eu não gostei muito da forma que agiu com todos nós, e comigo, e ainda mais sem motivos, eu não senti falsidade em nenhuma das suas palavras então ta desculpado. - falei e abracei ela de leve que retribuiu, porém eu fui a única a falar, depois disso ficou um climinha meio estranho mas aos poucos foi voltando ao normal e Caroline foi se enturmando.
Dava até pra ver de longe que eu primo tava orgulhoso pra caramba dela.
Lety: escuta filha, pq ela pediu desculpas em? - chegou perguntando só pra mim ouvir.
Índia: iiih mãe, uma longa história. - puxei ela pro canto e contei tudo.
....
já estamos na reta final 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍNDIA 💋
Teen FictionPelas imperfeições a gente se parece, pelo jeito de não falar muito de amor a gente se parece.