Índia 💋
Eram quase duas da tarde quando meu celular vibrou, peguei pra ver e era mensagem do Galego me chamando pra ficar lá pracinha daqui do Vidigal, disse pra ele que ia só tomar um banho e encontrava com ele por lá.
Tomei um banho, molhando o meu cabelo, vesti um short de tecido fino preto e uma regata azul claro, penteei meu cabelo e sequei um pouco com o secador.
Minha pequena tava dormindo com minha mãe, dei um beijo nas duas, deixei uma mensagem pra Galego avisando que tava saindo de casa e deixei outra pra minha mãe, avisando pra onde eu ia.
....
Galego: fala aí, como estão as coisas? conseguiu arrumar um canto pra morar?
Índia: ainda não, eu só procurei fora do morro, por um lado eu não quero que minha filha viva o inferno que rola aqui quando tem invasão, já passei e sei como é.
Galego: se vc quisesse que poderia arrumar um canto pra tu lá na Vk, mas tu tá procurando fora da favela e recusou minha proposta.
Índia: relaxa, se for pra mim morar em alguma favela que seja por aqui mesmo, perto da minha família, espero que não me leve a mal. - toquei sua mão.
Galego: não não, tá de boa pô, eu te entendo, família sempre no topo. - ascendeu um cigarro de maconha, puxou a fumaça e soltou, fiquei só olhando.
E de tanto ver ele fazendo o mesmo movimento minha boca até salivou.
Índia: divide aí cara. - pedi e ele riu me olhando.
Galego: e desde quando tu fuma em? - perguntou me passando o cigarro.
Índia: desde que me entendo por gente, só que desde que cheguei aqui nunca fumei, tô fazendo isso agora. - nos encaramos e rimos.
Ele me deu um beijo na testa, foi descendo pro nariz e me deu um selinho, confesso que ele é muito fofo e me trata super bem, isso mexe um pouco comigo.
Ficamos ali fumando, fumamos pelo o menos dois cigarros de maconha, quando olhei a hora já eram quase 16h, falei que já ia pra casa e ele disse que ia resolver umas coisas na boca com Luan e depois voltava pra Vk, perguntou se eu queria carona, mas neguei, fui de pé mesmo, gosto de andar pela favela.
.....
Quando tava chegando perto da casa de Luan, vi Gaby, minha mãe, minha pequena e Duda, todas na calçada conversando e rindo.
Gaby: olha só, apareceu a margarida. - falou e Duda olhou pra trás já que estava de costas pra mim.
Duda: uiui, um pombo correio nos contou que a senhorita saiu com o dono da Vk. - Gaby riu e eu olhei pra minha mãe que se fez de sonsa.
Índia: a senhorita deve conhecer bem o senhor dono da Vk né? - perguntei pra Duda, joguei verde mesmo, pois eu quero colher maduro.
Sentei na calçada do lado dela.
Duda: conheço sim, mas não dessa forma que vc ta pensando, nunca peguei teu bofe ta? não precisa de ciúmes
Lety: essa aí sentir ciúmes? é ruim viu. - pegou Jady do chão, pedi ela e minha mãe me deu.
Índia: não é ciúmes, eu só quero saber dos proceder, estou me envolvendo com uma pessoa e quero saber do passado dele, tem o que demais?
Gaby: nada demais cunhada, certa tá vc, eu faria o mesmo.
Duda: ok gente, já te disse Índia, nunca fiquei Galego não, tenho uma intimidade com ele por que quase cheguei a ser cunhada dele.
Índia: tu ficou com o Luis? - perguntei indignada e ela gargalhou.
Gaby: bixaaa, pois eu morria e não sabia nunca. - riu também .- vc é muito maria mucilon, JESUS. - gargalhamos e minha mãe só escutando as conversas.
Era casa expressão que ela fazia que eu só fazia segurar a risada.
...
VOTEM ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍNDIA 💋
Teen FictionPelas imperfeições a gente se parece, pelo jeito de não falar muito de amor a gente se parece.