33

4.4K 295 8
                                    

Índia 💋

Índia: obrigada meu lindo. - agradeci por ele ter me deixado na porta de casa e dei um beijo em sua bochecha.

Galego: aí. - chamou minha atenção antes que eu saísse do carro.- se tu quiser e puder hoje a tarde vamo da uma volta pela Vk, a gente come alguma coisa e ficamos lá em casa conversando, sem malícia nenhuma.

Índia: tá certo, qualquer coisa eu te dou a resposta pelo whats. - dei um selinho nele e saí do carro.

Olhei a hora no celular e marcava quase duas da manhã, peguei a chave que tava dentro de um vaso que tava bem escondido e abri o portão, entrei e vi a porta da sala meio aberta e meu coração já acelerou, entrei abrindo a porta da sala devagar e acendi a luz da mesma e encontrei minha mãe cochilando no sofá da sala, um alívio percorreu o meu corpo.

Sentei do lado dela e balancei ela devagar pra que ela fosse acordando aos poucos.

Índia: mãe? - falei mexendo nela e ela acordou assustada. - desculpa mãe.

Lety: não não, tá tudo bem. - olhou pra mim e sorriu fraco, os olhos dela estavam vermelhos e um pouco molhado.

Índia: tava chorando mãe? o que foi que rolou em? - perguntei já preocupada. - é algo com a Jady?

Lety: não minha filha, ela tá bem, tá dormindo. - levantei e fui até o quarto pra ver e ela dormia calmamente, voltei pra sala.

Índia: e o que foi que aconteceu mãe? a senhora me ligou assim pra nada?

Lety: foi só pra saber que horas vc ia chegar, aí fiquei por aqui pela sala e acabei pegando no sono.

Índia: foi isso mesmo dona Letycia? eu te conheço em, não mente pra mim não.

Lety: ih Emylle, sabe de uma coisa? eu vou é dormir, vc já chegou mesmo. - levantou do sofá e foi pro quarto.

Eu posso estar errada e talvez ela possa estar falando a verdade, mas tem algo dentro de mim que me diz que ela esconde algo, mas deixa, uma hora eu descubro.

Amarrei meu cabelo em um coque frouxo, e fui tomar um banho, eu tava meia tonta por conta da bebida e meio enjoada também, vesti uma roupa de dormir e botei uma touca de cetim na cabeça, deitei na cama e fiquei até três da manhã rolando o feed no Instagram e vendo tik tok, eu tô em um vício grande, e foi nisso aí que acabei apagando.

....

perdão pelo capítulo pequeno!

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora