38

4.1K 324 29
                                    

Índia 💋

Já tinha tomado meu belo banho, vesti um vestido preto que eu amo, fica bem colocado no meu corpo, minha mãe deu um banho na Jady, pedi pra ela ir tomar o banho dela que eu mesma vestia a minha filha, deixei ela arrumadinha deitada brincando na cama, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui passar um pouco de gloss.

A porta do meu quarto se abriu devagar e eu me assustei quando Gaby entrou, pela cara dela ela tava no ódio.

Índia: foi oque que vc ta com essa cara aí? - perguntei passando o gloss e me olhando no espelho.

Gaby: tu acredita que aquela chata da Caroline vem também? - cruzou os braços e bufou, e depois pegou a Jady no colo.

Índia: entendo a sua raiva, mas é o normal, ela é casada com seu cunhado, o certo é eles saírem juntos mesmo.

Gaby: eu sei, só que hoje eu não tô afim de aturar deboche de ninguém não, já avisei pra Luan, se falar um "a" vai ser só um tapa na cara. - acabei rindo.

Índia: tu fica perto de mim pô. - dei mais uma olhada no espelho.

Calcei uma rasteirinha e minha mãe apareceu na porta do quarto já vestida e com uma toalha na cabeça.

Lety: teu namorado tá lá no portão. - revirei os olhos e assenti, ela insiste em falar que ele é meu namorado.

Índia: fica com a Jady um pouquinho, coisa rápida. - pedi pra Gaby que apenas assentiu com a cabeça.

Fui ate o portão e de longe eu já tava vendo ele encostado no carro e de braços cruzados, abri o portão e fui até ele.

Índia: seja rápido ok? - cruzei os braços.

Galego: entra no carro rapidão. - olhei sem entender.

Índia: é o que?

Galego: entra no carro cara. - dei a volta e entrei, ele entrou também. - me desculpa, eu não queria ser grosso contigo, eu gosto de tu pra caralho Índia, de coração mesmo.

Índia: não tem problema. - falei sem olhar pra ele, ele ficou calado por um tempo e suspirou.

Galego: eu sofro de depressão, as cicatrizes que vc viu era por que eu me cortava. - olhei pra ele, prestando atenção. - minha mãe abandonou meu pai, eu e meu irmão quando eramos pequenos, fugiu com o amante, meu pai ficou muito mal, e se matou, e desde sempre quem cuidava do Luiz era eu, sempre foi nós dois, não tínhamos ninguém, nunca me dediquei a ninguém, nunca me envolvi com ninguém em questão de namorar por que a minha atenção era toda pro meu irmão, mas depois que eu te conheci tudo mudou, eu me sinto mais vivo, mais alegre, eu sei que nada disso justifica a forma que agi contigo, mas me perdoa por favor. - ele olhou pra mim com os olhos brilhando de lágrimas e eu segurei o choro.

Abracei ele e ele chorou com o meu abraço, deixei ele botar tudo pra fora.

Índia: tá tudo bem meu lindo. - limpei suas lágrimas. - não fica assim, já passou, não tô brava com vc, mas eu te desculpo. - ele deu um sorriso e beijou minha testa. - vamo entrar.

Galego: eu ainda posso ficar?

Índia: claro que sim, te falei que vc é um convidado muito especial. - saímos do carro e quando eu fui entrando na frente ele me puxou pela cintura me dando um beijo.

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora