Dedé 🐲
A situação com a Carol tava cada dia pior, eu até queria sentar pra conversar, mas sou orgulhoso demais pra isso, e ainda mais que quem tá no erro é ela, ela tava diferente, mas era um diferente bom, ficava me olhando, como se quisesse me falar algo, mas nada saia da boca dela, e isso já fazia dias que ela tava assim.
Dentro da nossa própria casa a gente mal se fala, e confesso que isso tudo me deixa mal demais, eu amo essa mulher, mas ela precisa mudar.
Caroline: amor?.- veio se chegando no sofá aonde eu tava sentado e eu só fiz olhar pra ela. - tá com raiva?
Dedé: não pô, eu tô de boa. - sustentei a cabeça com a mão e olhei pra Tv.
Caroline: vamos conversar, por favor. - pegou o controle da minha mão, abaixou o volume da Tv e eu olhei pra ela sério. - me desculpa amor? por tudo, por favor, eu te prometo que eu vou mudar, vou ser uma pessoa melhor. - botou a cabeça no meu ombro mas eu afastei e me levantei.
Dedé: vc já disse isso uma vez, e não mudou em nada. - peguei um copo e coloquei um pouco de whisky, ela levantou também.
Caroline: eu sei disso, mas dessa vez eu vou cumprir, por favor acredita em mim André. - me virei olhando pra ela, olhei nos seus olhos e realmente vi sinceridade em seu olhos.
Botei o copo de whisky em cima da mesinha que tinha ali na sala e me aproximei dela tocando seu rosto.
Dedé: de verdade mesmo? - ela assentiu e beijou a minha mão.
Caroline: por mais que as vezes eu não demonstre, mas eu te amo demais André, e estou disposta a fazer o possível pra não te perder. - me abraçou e eu retribui.
Dedé: eu também te amo Carol. - ela me olhou rindo. - olha, hoje vai ter um churras lá em Luan, e eu quero que vc se desculpe com geral lá ok? e minha tia também vai tá lá, vc vai conhecer ela hoje.
Caroline: tá bom meu amor. - dei um beijo em sua testa e depois outro em sua boca.
Deitamos no sofá e ficamos só no love, e depois eu deixei ela escolher um filme e ficamos assistindo.
Eu não acreditei muito nesse bagulho que ela falou não, mas eu tive que mostrar o contrário pra ela ver que estou dando outro voto de confiança a ela, mas acreditar mesmo, eu só vou acreditar vendo, depois que ela realmente fazer o que falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍNDIA 💋
Teen FictionPelas imperfeições a gente se parece, pelo jeito de não falar muito de amor a gente se parece.