43

3.8K 254 7
                                    

Piloto 7️⃣

Graças ao sagrado conseguimos um bom advogado pra Índia, e de confiança é claro, com o dia de hoje já fazem 24 horas que Índia tá na delegacia, eu só penso que ela teve que passar a noite naquele lugar.

Dedé desde do ocorrido que não aquieta, enchendo o cu de droga, ontem mesmo a mulher dele veio me procurar por que tava desesperada por ele ter sumido, achei ele na mesma hora, dei logo um sermão e parou de se entupir de droga.

Isso não vai levar a ele a nada, a não ser uma overdose, e ele fazendo isso não vai ajudar a Índia sair de onde ela tá.

Minha tia chega tá com os olhos inchados de tanto chorar, e apesar de nao ter culpado meu irmão ele não consegue olhar pra cara dela, disse que tem vergonha, Caroline é no pé dele direto tentando tirar essa culpa, mas quem disse que ela consegue?!

E gaby tá toda pra baixo, nem do quarto ela quer sair, tô esquentando minha cabeça demais com tudo isso.

Lety: o advogado chegou. - olhei pra ela que tava com os olhos inchados e pegou Jady no colo indo pro quarto.

Entrou Galego e o advogado, galego ficou de arrumar e eu de pagar, sentamos e explicamos toda a situação pro mesmo.

Advogado: olha, o caso dela é um pouco grave, podemos dizer assim, ela usa esse tipo de droga?

Galego: o pó não cara, ela fuma maconha, mas é raro e faz tempo que ela fumou, e foi até comigo.

Advogado: então tem como sim tirar ela de lá o mais rápido possível, existe exames que podem provar se ela usou a droga ou não.

Piloto: não cara... esse bagulho de exame demora pelo o menos, mais ou menos 48 horas, tem um jeito mais fácil... - eles me olharam. - o jeito é pagar, esses filhos da puta quando pega alguém assim só quer dinheiro.

Galego: pior que é, mas a gente pode tentar fazer como o doutor aqui disse. - se referiu ao advogado. - se não der certo vamo pro plano B, que é o teu. - olhou pra mim.

Piloto: mas quando o doutor for pra lá, alguém tem que ir junto pô, mas tem que ser alguém de ficha limpa por que nem eu e nem tu podemos, tu sabe. - galego assentiu.

G

alego: pode ser o meu irmão pô, da pra ele ir suave, ele nunca foi envolvido com nada cara. - assenti

Piloto: jae, pede pra ele brotar aqui agora. - ele assentiu e saiu com o celular na mão.- eu espero que dê tudo certo doutor.

Advogado: nem se preocupe, eu tenho toda a certeza que hoje mesmo sua prima sai daquele lugar e logo logo vai estar aqui com vcs de novo. - demos um aperto de mão e fui até o quarto pegar uma mala de dinheiro que estava debaixo da cama, Gaby dormia e nem viu nada.

Várias notas de cem, ali tinha mais ou menos 13 milhões de reais, esse dinheiro não vai me fazer falta nenhuma e se Deus quiser tudo vai da certo.

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora