Piloto 7️⃣
De manhã logo cedo cheguei na boca, hoje era sexta e eu tava correndo contra o tempo pra fazer o baile de amanhã, vamo comemorar o aniversário da Índia, ela não sabe ainda, ela pensa que vai ser apenas um baile sem nenhum intuito.
Piloto: bora trabalhar em rapaziada, quero tudo pronto pra hoje, amanhã geral tá livre, tem tempo suficiente pra levar a fiel de vocês no salão, deixar o cabelo de vocês na régua.
Ferreira: relaxa chefe, tamo quase no fim, falta só falar com o DJ, e organizar o resto da arrumação.
Piloto: porra Ferreira, o DJ era a primeira coisa que tinha que ser feito pô, se ele tiver outro compromisso? é foda né, e as atrações? todos vão marcar presença?
Ferreira: sim sim chefe. - respondeu.
Piloto: beleza então. - meu radinho que tava na minha cintura tocou, peguei pra ouvir.
Gomes: aí chefia, dono da Vk tá aqui de novo cara, deixo passar?- falou pelo radinho.
Piloto: porra Gomes, tu ainda pergunta? claro que deixa, se liga, avisa pra geral que próxima vez tem nem essa de mandar recado pelo radinho, só deixa o cara passar.
Gomes: jaé. - coloquei o radinho de volta na cintura.
Depois de um tempo vi Galego chegando e entramos pra salinha, ele tava me ajudando com algumas coisas sobre o aniversário da Índia, ele mesmo que se ofereceu.
Piloto: a casa dela eu já arrumei pô. - falei
Galego: fez bem, ela disse que se fosse pra morar em alguma favela que fosse a que a família estivesse, mandei um cara meu que tem ficha limpa procurar saber sobre alguma casa lá na pista, ele me mandou umas fotos mas não achei do agrado dela, sem contar que as casa tudo rachada caraí. - pedi pra ver e ele mostrou as fotos no celular dele.
Piloto: pior que ela não ia gostar mesmo cara, mas tá tudo certo já. - ele assentiu. - aí, qual é a tua com a minha prima em?
Galego: pô, vou ser sincero contigo, nós se encontra, nós se beija, e o melhor de tudo, eu tô gostando dela.
Piloto: hum, olha só, posso impedir esse lance de vocês aí não, mas tu se liga em, se tu magoar ela igual o imbecil do ex dela, pode ter a certeza que nem na minha favela tu pisa cara. - ele riu
Galego: fica suave Piloto, eu não tenho por que magoar tua prima não, tu mais que ninguém conhece o meu passado, sabe que não tem nada. - assenti.
Falamos um pouco sobre o baile de amanhã, e depois ele foi embora.
....
VOTEM ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍNDIA 💋
Teen FictionPelas imperfeições a gente se parece, pelo jeito de não falar muito de amor a gente se parece.