20

5.7K 421 23
                                    

Índia 💋

Índia: eai, tá querendo o que comigo? - falei chegando perto dele.

Galego: nada demais pô, só queria ficar mais perto de você. - falou e ficou me olhando.

Ele era um pouco mais alto que eu então eu olhava pra cima e ele pra baixo, nos encaravamos e acabou que eu que tomei a iniciativa de beijar ele que retribuiu na hora.

Sabe aquele beijo que encaixa? foi nesse pique ai, nossas línguas brincavam uma com a outra, ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos colarem.

Depois de um bom tempo daquele jeito, separei nossas bocas e olhei pra ele que tava com a boca vermelha, e isso por ser branquinho.

Índia: desculpa, foi mal mesmo, eu não devia ter feito isso. - falei toda sem graça.

Galego: relaxa cara, não tem problema, eu já tava querendo isso desde do dia que te vi na casa do Piloto. - ele sorriu de lado e eu olhei pra ele sem acreditar. - aí, com todo respeito, passa a noite comigo hoje?

Índia: como é? - eu já via tudo girando por conta da bebida

Galego: passa a noite comigo. - repetiu.- a gente não precisa fazer nada se você não quiser, só quero passar um tempo contigo mermo.

Depois de tanta insistência subimos na moto dele sem ninguém nem sequer notar e fomos em direção a sua casa, a mesma que eu e Duda fomos entregar o açaí.

Por fora a casa era bem simples como a de qualquer morador daqui, mas por dentro era super linda e bem arrumada.

Eu tava bem animadinha por conta do álcool que acabei tropeçando no tapete que tinha na sala e o Galego me segurou pra não cair.

Galego: caralho, tu exagerou na bebida em. - me pegou no colo e me deitou em uma cama, e pela a decoração do quarto, era o que ele dormia.

Índia: só um pouquinho. - dei risada e puxei ele pela camisa dando outro beijo rápido

Galego: calma aí cara, você precisa descansar se ligô? - o teto do quarto girava pra caralho

Índia: daqui a pouco tá bem? - ele assentiu.

Tirei meu celular do bolso e guardei dentro da minha bolsa, joguei a mesma em qualquer lugar no chão do quarto, Galego deitou do meu lado sem camisa, olhei pra ele e nos beijamos de novo, ele desceu pro meu pescoço dando alguns beijos, e era uma sensação tão boa.

....

VOTEM ⭐


ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora