18

5.9K 414 9
                                    

Índia 💋

Desde que cheguei no Rj o baile da Vk vai ser o primeiro que eu vou curtir, até por que se fosse no início eu nem iria, ainda mais sabendo com quem minha filha estava, mas agora estou de boa, sei que minha filha está bem, graças a Deus.

Terminei de pranchar meu cabelo,e fiz uma trança em um dos lados do cabelo, fiz uma make apenas com base, um pouco de corretivo, preenchi minha sombracelha, passei um lip tint, calcei minha sandália, botei minha bolsa da mesma cor, tirei meu celular do carregador e tirei uma foto no espelho e joguei no status.

status 📲

linda demais, gata demais...🧡

status 📲

....

Já fazia maior tempão que eu ligava pra Duda e nada dessa piranha passar aqui em casa pra me buscar, me sentei no meio fio que tinha na calçada e nada dela, ligação e muito menos mensagens.

Índia: vai pro baile não? - perguntei a Luan que apareceu na calçada do nada fumando.

Piloto: daqui a pouco eu broto por lá com a Gaby, ela acabou de entrar no banheiro pra tomar banho e se arrumar pô, e mais tarde o baile vai tá no melhor pique, no início é meio tilti. - assenti e voltei a mexer no celular.

Quando eu ia mandar outra mensagem pra Duda uma moto parou bem na minha frente, olhei e era Duda.

Índia: finalmente, te liguei pra caralho e te enchi de mensagens pô. - falei olhando pro relógio do celular e vi que eram, quase 21h.

Duda: eai Piloto.- cumprimentou. - bora bora. - ligou a moto de novo e eu subi na mesma.

Piloto: vão na fé, daqui a pouco tô por lá. - falou e Duda acelerou a moto.

.....

o nosso bonde é chapa quente, os muleques são maluco, é o bonde da vk, onde chega para tudo, o bonde é chapa quente e vai geral com o dedo pro ar, é nós aqui. (Vk, Vk, Vk, Vk, Vk)

Dava pra ouvir a música de longe, tava quase cheio já, geral cantando, bebendo e se drogando, os envolvidos tudo com fuzil pro alto, ficamos um pouco perto do palco onde Mc Tikão cantava e botava geral pra fazer o mesmo.

Duda: toma, bebe aí. - me deu um copo e eu bebi, senti o gosto de whisky, quem gosta dessa parada?

Mas não desperdicei não, botei tudo pra dentro o mais rápido possível, olhei pro lado e vi Galego se aproximar com um carinha mais novo e parecido com ele.

Galego: boa noite sejam bem vindas a minha favela. - cumprimentou nós duas. - aí, esse meu irmão, Luis Fernando.

Luis: satisfação meninas. - olhou pra Duda que olhou de volta, e pela cara da safada acho que já se conhecia, depois disso ele me cumprimentou.

Índia: satisfação, Índia. - ele sorriu educado.

Galego: cadê o Piloto? vem não?

Índia: vem, daqui a pouco ele ta brotando por aqui.

Galego: jaé pô, fiquem a vontade, sejam bem vindas novamente, qualquer coisa eu tô pelo camarote.

Nós apenas concordamos com a cabeça e ele saiu, tocou umas músicas desconhecidas, e só depois de um tempo que começou a tocar algumas que eu conhecia por que já tinha ouvido no tik tok.

........

VOTEM ⭐

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora