30

4.6K 323 7
                                    

Dedé 🐲

Desde aquele dia da piscina que eu e Caroline não estamos nos falando direito, falamos apenas o necessário, sei que esse bagulho é errado demais, mas eu só corro atrás quando o erro é todinho meu, caso contrário tudo o que fizer comigo eu faço do mesmo jeito.

E desde de ontem eu venho avisando pra ela que hoje a noite vai ter um baile pra comemorar o aniversário da Índia, e ela nada responde e eu nem sabia se ela ia ou não.

Dedé: como é que é? tu vai ou não cara? se for levanta a bunda do sofá e vai se arrumar por que tu demora pra caralho pra se arrumar.

Caroline: eu não sei se vou. - falou mudando de canal na TV.

Dedé: se você fosse eu até ia te esperar, mas já que você não vai, eu vou.- falei me levantando do sofá.

Caroline: vc vai pro baile sem mim cara? - dessa vez olhou pra minha cara indignada.

Dedé: eu vou por que a minha família tá lá, e hoje é um dia especial pra minha prima que passou por muita coisa e merece até demais tá com a família por perto, e outra, por que eu não iria? eu nunca te privei de ir em lugar nenhum sem mim.

Caroline: olha só André, desde que vc casou comigo a sua família sou EU, eles são apenas seus parentes.

Dedé: pois pra mim continua sendo e vai ser sempre a minha familia, e tu não levanta a porra da voz pra mim não em.

Caroline: eu vou pra esse baile. - desligou a TV jogando o controle no sofá e foi pro banheiro.

Sorri sozinho, e fiquei no sofá mexendo no celular, depois que ela saiu do banheiro e foi pro quarto pra poder de arrumar, peguei uma toalha e entrei pra tomar um banho também, me arrumei e ainda ela se maquiava.

Sentei no sofá pra esperar quando meu irmão me mandou uma mensagem.

WhatsApp 📲

Piloto: aí irmão, tu brota no baile hoje? tô por aqui com as meninas já

Dedé: broto sim, tô na espera da Carol.

Piloto: jaé, aí, nmrl pô, pede pra tua mulher ficar sussa, quero confusão hoje não pq é um dia especial e tu sabe.
minha mulher já me passou a visão que mais um deboche da tua mulher vai avançar junto com a Índia e eu vou deixar.

Dedé: beleza, fica de boa e curte aí
já já eu chego.

WhatsApp 📲

Essas coisas além de me deixar sem graça me deixa super chateado cara, levantei botando o celular no bolso da bermuda e fui até o quarto onde Caroline já guardava as maquiagem dela.

Dedé: presta atenção numa coisa. - ela me olhou. - tu vai curtir o baile na tua, quieta, não quero confusão não, hoje é dia de festa. - ela revirou os olhos e assentiu. - adianta revirar os olhos não pô, eu quero é que um dia as mina se revolte e vá pra cima de tu, eu vou deixar viu. - deixei avisado e ela me olhou indignada. - vamo logo.

Chamei e subimos na minha moto, fui até um pouco devagar pra não estragar o cabelo dela.

ÍNDIA 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora