Só quero dizer que os horários de Pandora são MUITO complicados, nem eu entendi como funciona, então eu coloquei como é aqui na terra para não confundir ninguém.
Boa leitura! 🌹
---------------------------------------
Miles Quaritch
Estávamos na nave dos caçadores das baleias de Pandora ainda a procurar pelos Sully's em algumas dessas ilhas cheias de macacos azuis, agora eram macacos verdes, sabia que existia mais desses Smurfs mas nunca pensei em me interessar por eles. Mas com certeza os Tipani eram os piores, aqueles alienígenas demoníacos eram difíceis até de se infiltrar, foi pura sorte conseguirmos entrar em seu território. Mas eles iriam ter o que merecem outra hora,o mais difícil a gente deixa para o final, agora o objetivo é localizar a filha do Sully. A pista foi a nave dos traidores, os radares nós trouxeram para essas bandas dos macacos verdes que não abriam a boca com nenhuma informação.
- General! Localizamos no radar dois blanshees voando ao leste. - Um qualquer me chamou e fui até a frente da grande tela na horizontal.
A tecnologia estava realmente impressionante. Na tela tinha um holograma com a geografia de quilômetros de distância.
- Aqui foi onde localizamos. - Apontou para perto de muitas ilhas.
- Somente dois? - Algo estranho, somente um par. - Programem uma rota para essas ilhas, já é um sinal de algum evento. - Falei para todos os presentes.
- Senhor, deseja fazer uma rota de invasão ou de exploração? - Uma mulher que esqueci o nome falou.
- Estou com um bom pressentimento, primeiro vamos invadir sem causar alarde... Mas ao mesmo tempo quero explorar a área... Algo me diz que o canalha do Sully está por aqui por perto. - Falei e peguei a arma que estava na mesa, saindo da sala de comando e indo até onde estavam meus soldados e o Spider.
Clã Metkayina
18:05Todos da família Sully estavam reunidos, tirando o pai da família que ainda não havia voltado da reunião com o Olo'eyktan. Lo'ak assim que chegou em casa também levou uma broca da mãe, mas as broncas dela não eram tão rígidas como a do pai.
- Papai tá demorando muito, mãe. - Tuktirey reclamou para a mãe.
- Ele já vai chegar, meu amor.
- Para demorar tanto, deve estar organizando minha pena de morte. - Lo'ak falou fingindo cortar o próprio pescoço.
- Onde aprenderam isso? - Neytiri perguntou olhando para o filho.
- Papai! - Tuktirey correu para abraçar o pai, este que pegou ela no colo.
- Oi meu amor... - Deixou um beijo em sua bochecha e a colocou no chão. - Lo'ak, conversei com Tonowari e amanhã você e Lukan começarão a vigiar os arrecifes.
Todos o olharam com um olhar confusos, vigiar não era um trabalho difícil e muito menos perigoso, mas ainda era de risco avaliando a situação em que se encontravam.
- Ma Jake, tem certeza disso? - Neytiri perguntou indo até o marido.
- Tenho, é uma boa para os dois se aproximarem e fazerem as pazes... Terá outros vigias também, eles ficarão nos mais próximos a praia. - o pai falou.
Ele tinha pensando junto de Tonowari, já que deram o mesmo castigo a Aonung e Neteyam quando ocorreu a briga e eles se resolveram, virando até melhores amigos. Jake esperava que ocorresse o mesmo com Lo'ak e Lukan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - Guerreiros Da Cor Púrpura
AdventureDepois da chegada da família de Jake Sully aos povos Mitkayina, se passaram semanas até a chegada de uma nova família, mas dessa vez não pediram para ficar e sim para se juntarem a luta contra o povo do céu. O líder de pele violeta, pede a ajuda de...