Cinco dedos

254 34 9
                                    

Lukan Sin'minet Ryder

Tinha combinado de me encontrar com Aonung depois, antes disso precisava pegar as armas.

Me transformei em um Metkayina aleatório que vi enquanto andava e peguei uma lança que estava sem um dono aparentemente, logo corri para onde estavam os Ikrans e lá Aonung já me esperava.

- Neytiri, Jake e Kasämy já passaram por aqui e pegaram os Ikrans, eu tive que me esconder... - Aonung falou e já tinha sua lança em mãos. - Tem certeza que eu vai me caber aí nesse Ikran?

- Para de ser frouxo! Vai caber sim olha o tamanho do Ikran, é claro que ele aguenta!  - Cheguei e já subi no Deior. - E você não é nenhum grande na'vi assim.

- Comparado a vocês da floresta eu sou bem grande. - Falou e deu um sorriso malicioso.

- Iiiiiih isso não é ideia não, boca de peixe. - Estendi a mão e ele a segurou subindo em meu Ikran.

- Quem te disse isso?

- Ouvi o Lo'ak te chamando assim. - Me conectei ao Deior . - Se segura aí. - Não demorou para o Ikran decolar.

Achar os outros foi fácil, mas ainda mantivemos uma distância considerável para que não nos vissem. E quando vimos o ataque se iniciar, fiz um sinal para Aonung e ele se segurou com mais força. Fazendo Deior mergulhar no ar para assim conseguirmos entrar no maldito navio.

Aonung pulou assim que chegamos perto e logo também pulei, deixando o Ikran sobrevoar o local.

Mar do oeste
18:35

Depois de adentrarem no navio os dois jovens foram entrando e matando o que viam pela frente, Lukan protagonizou as lutas mais do que Aonung, o garoto percebeu somente agora que seu forte era planejamento e não a batalha em si.

Aonung comentou que tinha um humano que era um aliado dos Sully e propôs irem a procura dele, Lukan aceitou, se era amigo dos Sully então iria valer a pena. Logo procuravam pelo navio algum tipo de lugar para os prisioneiros, Lukan havia novamente se transformado em Säluken.

- Deixa eu te perguntar, por qual motivo você sempre se transforma no seu pai? Suas transformações são limitadas? - Aonung falou baixo enquanto iriam andando - Porque se quer ser discreto não tá funcionando.

- Ele é o na'vi mais forte que eu conheço. - Falou sem se importar -  Se essa é maneira que me deixe pelo menos um pouco igual a ele... Que assim seja.

Chegaram a sala de armas e Lukan abriu um sorriso, já indo na direção de uma arma que conhecia bem e logo a equipou e conferiu sua munição, também pegando algumas balas.

- Você sabe usar isso? - Aonung perguntou

- Sei... Meu pai não gosta das armas de ferro, mas facilitam bastante. - Conferiu tudo nela e logo foi na direção do corredor. - Minha mãe que me ensinou a usá-la.

Lukan iria na frente enquanto Aonung ficava atento as costas, até que Lukan logo viu um alguém que o fez rosnar. Coronel estava a sua frente... Desarmado.

- Eu te dei um aviso... Não sou homem de me contradizer. - E logo apertou o gatilho da submetralhadora, disparando na direção do Avatar a sua frente.

Coronel por sua vez se jogou para o lado e entrou em uma sala.

- Aonung sai daqui! - Falou ao perceber que o garoto tampava as orelhas.

Aonung logo saiu apertando a lança nas mãos, somente aceitou a ordem para manter o disfarce de Lukan, também para buscar algum tipo de ajuda, chegando a conclusão que tomou uma péssima ideia indo ao navio.

Avatar - Guerreiros Da Cor PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora