Clã Metkayina
19:54Estavam todos os Sully dentro da casa observando a cena do doutor examinando o ferimento de Neteyam. Jake assim que chegou não saiu se quer um segundo do lado dele.
- Neteyam, não vou mentir para você... Isso aqui vai doer muito! Você vai ser que ser forte. - Otto disse olhando nos olhos no menino. - Sei que está doendo agora, mas vai piorar.
- Estamos aqui ao seu lado... - Jake disse e segurou na mão do filho.
- Vamos estar aqui em todo o processo. - Neytiri também falou, fazendo um carinho no cabelo do garoto.
- Preciso que todos os outros saiam... Tem muitas pessoas aqui dentro e não vai ser uma cena agradável. - Otto disse tentando ao máximo ser amigável.
- Crianças esperem lá fora... Vão ajudar os outros Metkayina feridos. - Jake disse e os adolescentes acataram.
Lo'ak saiu sendo seguido por Aonung e Spider, Kiri segurou na mão de Tuktirey a levando para fora. Todos tinham cara de choro, temiam perder Neteyam.
- Vamos começar, está pronto? - Otto disse e tirou as luvas de dentro de um saco plastico, as colocando nas mãos.
Neteyam concordou com a cabeça e apertou a mão do pai.
- Grite o quanto quiser, coloque a dor para fora. - Otto falou e pegou os matérias que Neytiri lavou, já iniciando o processo.
Do lado de fora os adolescentes ficaram sentados nas redes, colocando os pés na água.
- Me perdoem por colocarem vocês nessa situação... - Aonung disse com o rosto inchado, lágrimas solitárias ainda caiam lentamente de seus olhos. - Se não fosse a ideia estúpida de tentar provar que sou capaz... O Lukan não seria levado e o Neteyam não ficaria ferido. - Olhou para o céu e tentou segurar as lágrimas.
- Ei, não pense assim... - Kiri tentou reconfortar o amigo. - Você tinha seus motivos e isso que aconteceu foi um acidente, o único culpado é aquele que machucou o Neteyam... Agora temos que ser fortes e ajudar o Neteyam quando isso passar, e ajudar o Kasämy com o problema do Lukan.
Aonung fungou e enxugou os olhos, Lo'ak se manteve calado e Tuktirey chorava baixo ao seu lado. Kiri além de pensar em seu irmão ainda pensava em Lukan, no que irá acontecer com ele e no que aconteceu com ele naquele navio, ainda tentando acreditar que ele estava apenas desacordado, mas não conseguia tirar dos seus pensamentos a possibilidade do Tipani estar pior que seu irmão ou já não estar mais vivo. Esses pensamentos a faziam chorar. Spider tocou em seu braço e depois em sua mão, a segurando, a mão muito maior que a dele mas não o impediu de deixar um carinho ali, Kiri o olhou e depois olhou para cima.
Logo se ouviu um grito longo e doloroso, todos identificaram ser de Neteyam. Lo'ak puxou Tuktirey e tampou suas orelhas.
Passou o tempo e mais gritos foram ouvidos, choros altos e a respiração de Neteyam estava tão pesada e ofegante que todos ouviam do lado de fora, e assim ficou por mais algum tempo. De alguma forma também era doloroso para aqueles que estavam do lado de fora, Aonung colocou a mão no peito e apertou.
Lukan Sin'minet Ryder
Acordei aos poucos, sentia meu corpo pesado e minha cabeça mais pesada ainda, olhando ao redor e só vendo um local claro e cheio de... espelhos? Tentei me levantar mas logo senti minha perna doer muito. Tirei o pano que me cobria e vi que tinha ataduras na minha perna esquerda. Toquei em cima da atadura e foi como se tivesse levado um choque, doeu ao tocar. Tentei me levantar de novo, mas meu pulso estava preso ao metal na lateral da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - Guerreiros Da Cor Púrpura
AdventureDepois da chegada da família de Jake Sully aos povos Mitkayina, se passaram semanas até a chegada de uma nova família, mas dessa vez não pediram para ficar e sim para se juntarem a luta contra o povo do céu. O líder de pele violeta, pede a ajuda de...