Iniciação de caçadores

83 7 1
                                    


Voltei em tropa, aconteceu muitas coisas e eu fui deixando a fanfic de lado, mas voltei e não poderia voltar somente com um capítulo, então voltei com dignidade vamos dizer assim.

Provavelmente vai ter alguns erros de conexão e ortográficos, mas eu fiz esse capítulo a tempos e ele foi mudando tanto que eu não lembro se fiz com que fizesse sentido.

Boa leitura!

------------🐸------------

Lukan Sin'minet Ryder

Estavamos todos alegres e dançando, até que ouvi que o  Olo'eyktan logo encerraria a festa. Mas eu queria fazer algo antes... O beijo de Loe'Itan mexeu comigo de uma forma boa, durante o beijo eu senti calma e ao mesmo tempo uma vontade de beija-lo ainda mais, entretanto fiquei envergonhado, o que não é um sentimento muito recorrente.

Chamei Kiri para um local que sabia que não haveria ninguém, já que todos estariam festejando ainda.

- O que foi? - Ela falou rindo baixo, sua risada era gostosa de se ouvir.

- Nada... Eu só queria testar uma coisa. - Falei olhando para o seu sorriso e depois para os seus olhos.

Ela também olhou em meus olhos enquanto eu olhava os dela, me aproximei e logo a beijei, meus lábios tocaram os da garota de forma calma e doce, fiquei aliviado quando ela pressionou mais a  boca na minha. Logo levei uma de minhas mãos a cintura da garota e ela passou seus braços ao redor do meu pescoço. Nossa diferença de altura era muito pouca e isso só melhorou tudo.

Ela separou nossos lábios por breves segundos e em seguida os grudou novamente, dessa vez colocando sua destra em meu rosto e ali fazendo um carinho. Aproveitei e passei meus braços pelo torso da mais velha, quase a abraçando. Mas novamente ela separou os lábios e não os juntou de novo, me olhou nos olhos e deixou um carinho em minha bochecha.

Sorri para ela e ela sorriu de volta, não me cansaria de dizer que queria ver mais daquele lindo sorriso. Com vergonha olhei para o lado e vi o humano nos olhando, Spider, ele não tinha uma cara boa, parecia não gostar do que via e logo saiu.

- Você beijou o Loe'Itan também. - Voltei a atenção para a garota com a sua frase, que em minha cabeça deveria ser uma pergunta, entretanto ela afirmou aquilo.

- Sim... - Eu respondei mas não sabia se ela havia achado bom ou ruim, mas quando Kiri foi falar algo acabou sendo interrompida por uma voz conhecida.

- O Olo'eyktan não disse que não era para sair durante a noite? - Loe'Itan saiu da fenda com os braços cruzados. - De noite eu enxergo muito bem, vi vocês dois saindo.

- Então está aí a abastante tempo. - Kiri soltou o meus pescoço e eu fiz o mesmo com sua cintura, logo ela também cruzou os braços.

- Sim... Vocês não são nada discretos. - Ele me olhou nos olhos, aqueles olhos...

Todo esse tempo o Tawkamy tinha um olhar gentil e doce, agora ele teria algo a mais no olhar, era como se estivesse mais puxado ou algo do tipo, parecia estar com raiva mas ao mesmo tempo parecia estar feliz, parecia estar querendo nos provocar.

Ambos olharam para mim e Kiri logo sorriu ladino e olhou para Loe'Itan, indo cada vez mais próximo dele.

- Sabe, vocês dois já se beijaram, eu e o Lukan já nos beijamos... Mas acho que só falta o nosso então. - Kiri Falou próxima ao mais velho.

- Tem razão. - Ele também sorriu e ambos se beijaram.

Por ele ser mais alto o rapaz teve que abaixar um pouco a cabeça para beija-la, está também ergueu a cabeça para beijar ele, colocando a mão no peito do mais velho e este levou sua canhota ao braço direito dela, a puxando para mais perto. Enquanto o esquerdo dele foi ao quadril da garota.

Avatar - Guerreiros Da Cor PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora